Caravana 55 arrasta multidão em Montanhas e Pedro Velho

A Caravana da Verdade esteve nessa segunda-feira (25), nos municípios de Pedro Velho e Montanhas, na região do Trairi, levando as propostas do candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), à população.

Ao lado do deputado Galeno Torquato (PSD), dos ex-prefeitos de Montanhas, Otemia Maria e Algacir Antônio (PSD), do prefeito de Passa e Fica, Léo Lisboa (PSD), Robinson recebeu os cumprimentos do povo, que o elogiava pelas ações realizadas nas cidades.

Durante o comício, a ex-prefeita Otemia Maria destacou a parceria entre o município e Estado na atual administração. “Robinson sempre foi muito atencioso e bom para o nosso município. As obras que fiz aqui foram por intermédio de Robinson e Fábio Faria”.

Em seu discurso, Robinson falou sobre a maior crise financeira da história do Rio Grande do Norte. “Desde o início da minha gestão, nada foi fácil. A máquina pública estava sucateada e eu fui consertando aos poucos, sendo atacndo constantemente pelos meus adversários e seus veículos de comunicação. Fiz mais obras que todos eles juntos, não demiti sequer um pai de família. Durmo e acordo com minha consciência tranquila e se for da vontade de Deus e do povo eu serei reeleito”.

Em Montanhas e Pedro Velho, Robinson implantou o Microcrédito Empreendedor e o programa Moradia Cidadã, além dos subprojetos de negócios sustentáveis e de economia solidária, beneficiando a população mais carente e proporcionando mais desenvolvimento aos municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O ‘atestado’ de Henrique Alves

A solidariedade do ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves ao colega e ex-deputado federal Eduardo Cunha (que está na cadeia) no depoimento (via vídeo-conferência) dado

Leia Mais