CAP de Jardim de Piranhas definiu programação do carnaval 2009

Definida a programação do carnaval 2009 do Clube Atlético Piranhas, CAP, da cidade de Jardim de Piranhas.

Veja:

Dia 21 de fevereiro – sábado – Felipão Elétrico e Marquinhos Carrera e Banda Sakulejo

Dia 22 de fevereiro – domingo – Banda Prabalá e Pauleira do Brasil

Dia 23 de fevereiro – segunda feira – Lane Cardoso e Banda e Banda Baby Mel

Dia 24 de fevereiro – terça feira – Banda Prabalá e Banda baby Mel

O CAP de Jardim de Piranhas realiza o melhor carnaval diurno do Rio Grande do Norte. Reúne uma média diária de 5 a 6 mil foliões de todas as cidades do Seridó e do vizinho Estado da Paraíba.

Sim!

O réveillon do Clube Atlético Piranhas, dia 31 de dezembro de 2009, quarta feira, será animado pelas Bandas Baby Mel e Feras.

11 respostas

  1. Felipao??? baby mel?? oxe! e kd Banda Inala? a atração do carnaval é inala cara..kd??

  2. Com relaçao banda inala foi o próprio inala que sacaniou com o cap. o cap sempre pagou em dia a todos as bandas de carnval o empresário da banda um tal de leandro quando o cap ligou ele simplismente disse que não tinha mais data culpa deles e sacanagem, ninguém nesse mundo é insubistituido. ´portas abertas para as novas atrações e viva o carnaval do cap.

  3. As pessoas deviam se satisfazer com os que o promotores de eventos “PODE” oferecer e não ficar reclamando. Se voces que reclamam tem dinheiro pra contratar bandas de renome “BOTE” a mão no bolso e contrate se não cala a boca e se contente com o que tem.

  4. Baby mel no carnaval do cap. Só forró? inala, circuito também não… é demais não aguento… blocos pedem inalaaa.

  5. O réveillon do Clube Atlético Piranhas, dia 31 de dezembro de 2008, quarta feira, será animado pelas Bandas Baby Mel e Feras. Ou seria Ariaxé???

  6. Inala em respeito aos foliões do CAP. Será grana curta do CAP ou do presidente que diz arrecadar no mínimo cem mil reais no carnaval e não dar para pg Inala???

  7. O problema da contratação da Banda Inala se deu pelo fato dos empresários da banda não esperarem a eleição para presidente do clube, pois os candidatos a presidente não podem contratar bandas sem saber que serão reeleitos. Após o processo eleitoral, o atual presidente e candidato reeleito Jarles ligou na Terça-Feira 3 dias após a eleição para banda Inala, o empresário da banda Leandro disse que tinha fechado todas as datas para o carnaval e que não teria nenhuma data disponível para o CAP, o problema da contratação da banda não foi financeiro e sim a questão de data disponível. Gostaríamos de contar com banda Inala, porém não foi possível, o empresário da banda Leandro achou que o presidente Jarles iria acabar com uma parceria de 6 anos e não deixou uma data para o clube.

    Atenciosamente,

    Diretoria

  8. QUERO PARABENIZAR JALES CAVALCANTE PELOS 02 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO, ESTIVE ESSE FINAL DE SEMANA EM JARDIM E FIQUEI MUITO FELIZ EM VER O CAP, ESPERO QUE A POPULAÇÃO CONTRIBUA E TENHO CERTEZA QUE SE DEPENDER DA BOA VONTADE E DO ESFORÇO DA DIRETORIA O POVO DE JARDIM SO TEM A GANHAR.BJS.ROSIANA-NATAL/RN

  9. Vlw Jarles, estamos vendo o seu esforço em melhorar a cada ano o carnaval do CAP, cada ano trazendo uma atração nova e irreverente, tenho certeza que esse será o maior carnaval de todos os tempos, bem ao seu estilo, se superando ano a ano, um abraço de um filho de JP que gosta do CAP.

  10. ola jarles! so queria dizer q vão os anes e ficam os dedos ta. se não tem banda inala tem outras q nunca foram ai e estão loucas pra ir, como é o caso da banda Zuyrê que deu um show no reveilon em Itaiçaba, puxou o trio no mikael feste ultimo dia 28/12 e foi o maior sucesso e vcs precisam ver nosso carnaval, é a maior micareta cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias