Vídeo: Cantor ‘canalha’ chama JESUS de Travesti e Bicha

Depois de uma polêmica que rendeu várias reviravoltas envolvendo a retirada do espetáculo “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” da programação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste de Pernambuco, o cantor Johnny Hooker jogou mais gasolina no assunto. Em discurso, ele elevou os ânimos do público ao dizer que “Jesus é travesti”, durante o seu show no palco principal do evento, na sexta-feira (27). A declaração rendeu aplausos, vaias e garrafas arremessadas em direção a ele.

“Eu estou aqui hoje para dizer que Jesus é travesti sim! Jesus é transexual sim! Jesus é bicha sim!” gritou diante do público fazendo referência à peça protagonizada pela atriz trans Renata Carvalho. Enquanto parte dos espectadores aderiu ao coro puxado de “Ih ih ih, Jesus é travesti”, outros não gostaram do comentário e responderam com vaias.

Link do vídeo https://youtu.be/CaXjneCeFP4

https://youtu.be/CaXjneCeFP4

3 respostas

  1. sexualidades a parte um individuo desses deveria ser preso numa jaula elétrica.puro desrespeito a religião e a fé das pessoas

  2. Esse povo só quer ter direitos, nunca deveres e respeito aos próximos. Façam esse tipo de coisa em evento destinado ao público específico, mas ama confusão e ainda acusam quem não revida de fascista, taxista, ortopedista,etc.

  3. O sonho de Johnny Hooker é ser estuprado por um jumento. Só não tenta por causa do Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98. “È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos. Mas se esse viado quiser, a gente pode providenciar um cabo de machado pra ele se masturbar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

A gata de Carluxo

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) está de casamento marcado com uma gaúcha de 25 anos e integrante de uma família com fortes envolvimentos políticos no

Leia Mais