Cannes Lions Road Show: Sindicato das Agências de Propaganda do RN traz evento a Natal pelo segundo ano consecutivo

Conferir as tendências internacionais do universo da propaganda, comentadas e analisadas por especialista, em um evento anual de alto nível com a assinatura do mais prestigiado festival de comunicação mundial.

Essa é a oportunidade que o Sindicato das Agências de Propaganda do RN (Sinapro/RN) proporciona ao mercado local pelo segundo ano consecutivo, com a realização do Cannes Lions Road Show, no próximo dia 24, às 19h, no auditório da UNP da Roberto Freire.

Natal vai receber as produções vencedoras do mais importante e prestigiado festival de comunicação mundial, o Cannes Lions 2019, que serão exibidas, analisadas e comentadas pelo diretor superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Alexis Pagliariani.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas ao público a partir de hoje, dia 15 de outubro, pelo endereço bit.ly/InscricaoCannes19. As vagas são limitadas. “A primeira edição do Cannes Lions Road Show em Natal, no ano passado, foi um verdadeiro sucesso. Por isso, decidimos trazê-lo mais uma vez para o nosso estado. O público potiguar vai poder, novamente, ter esse contato com os cases vencedores, com as tendências do Festival de Cannes. É um evento de alto nível para o nosso mercado de comunicação”, afirma o presidente do Sinapro/RN, João Daniel Vale.

O diretor da Fenapro, Alexis Pagliarini, participa anualmente do Cannes Lions, na França, e depois segue na missão de levar o melhor do festival para as principais capitais brasileiras com o Cannes Lions Road Show. No festival deste ano, os jurados selecionaram os trabalhos que, em sua opinião, indicam os novos caminhos e tendências para a indústria publicitária de todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias