Candidatos no Seridó correm o risco de ficarem inelegíveis

Olha só uma pequena amostra de candidatáveis no Seridó que respondem a processo e que pretendem disputar as eleições municipais em outubro deste ano:

– Bosco Costa, PSB, ex-prefeito de São José do Seridó.
– Luciano Lopes, PR, ex-prefeito da cidade de Jucurutu.
– Patrício Júnior, PDT, ex-prefeito de Jardim do Seridó.
– Aníbal Pereira, PMDB, ex-prefeito de São João do Sabugí
– Sílvio Santos, DEM, ex-prefeito de Caicó.
– Zé Braço, PDT, ex-prefeito de Ouro Branco.
– Dilvan Monteiro, PDT, ex-prefeito de Serra Negra do Norte.

Candidatos a vereador e presidentes de câmaras municipais têm uma “ruma

7 respostas

  1. Caro Xerife, percebo de forma interessante essa evolução a interpretação da idoneidade moral dos candidatos, contudo teve ser tomado o mínimo de cautela onde o candidato prejudicado tenha sido ao menos condenado em primeira instancia. Senão seria muito fácil prejudicar uma candidato, bastava, ajuizar vários processos sem fundamentos e pronto.

    Vale ressaltar, casos em que prefeitos também deveriam ter seus registros negados a reeleição, como quando é constantes os atrasos de salários e pagamento de fornecedores.

    Prefeitos que atrasam salários e fornecedores também não devem ter direito de disputar as próximas eleições, pois já comprovou a incapacidade de administrar e o mal uso dos recusos públicos.

  2. Aqui em Jucurutu, o povo não quer ver o ex-prefeito Luciano Lopes ser derrotado com a sua impugnação de candidatura não, queremos vê-lo derrotado nas urnas para que o mesmo possa tirar ensinamentos de como deve administrar um município como este, a exemplo da administrãção atual.

  3. Rapaz tenha vergonha, pois vc sabe muito bem que Bosco é um homem honesto e trabalhador, o que vc merece é um processo. Vamos mostrar a vc que Bosco vai sim ser candidato. Pelo visto já lhe ofereceram dinheiro para vc falar mal de Bosco. Vote 40 e eu também vou votar. Sim 40 não 22, pois Bosco é do PR.

  4. Faltou o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Boboca, que foi cassado em 1ª e 2ª instância, mas não arredou o pé da prefeitura, segundo comentam, há advogado em Brasília comendo uma fatia do bolo para deixar o processo “esquecido”. E não é que deu certo a estrategia?! Foi cassado em 2004 e está até agora. ihihihihihhih

  5. E esse antipático desse Luciano quer ser candidato a quê?
    Porque pense num homem pedante!

  6. Ricardo, Esse pode ser até a sua vontade.Mas tenha cuidado que essa pode não ser a votna de da maioria do Povo.Você devee saber muito bem porque perdeu o voto mais de uma vez vontando contra ele, não foi. Cuidado que você ode estar redondamente enganado.Vamos para a frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias