Candidatura de Roberto Germano está ameaçada

O secretário da executiva estadual do PSB, Genildo Pereira, em contato com o Blog do Xerife da Cidade, disse que não deseja, mas de for “o jeito

13 respostas

  1. Robson, vc gosta de fazer mto muido!
    Omi se vc num gosta de roberto diga logo, mas td o povo inventa pra desgata-lo e msm assim num consegue!!!!

    DEixem o homem em paz
    pelo menos agora q a canditatura ja esta oficializada

  2. XERIFE, CADÊ OS DOCUMENTOS PROBATORIOS, COMPROVANDO A DISSOLUÇÃO DO PSB EM CAICÓ? DIGA A GENILDO QUE MOSTRE NA IMPRENSA …

  3. O estatuto do PSB é muito claro quando diz que, para o congresso do partido ser cancelado, deve-se encaminhar um pedido de desconvocação do congresso aos filiados e a justiça eleitoral, coisa que não foi feita, o estatuto diz também que a decisão do congresso é suprema dentro do PSB, o congresso do PSB não foi desconvocado e consequentemente foi realizado no dia 27/06/2008 das 19 às 21 horas no prédio da 4° USAP como estava definido anteriormente em oficio de convocação encaminhado a justiça eleitoral , o estatuto diz também que para o congresso ser validado pelo menos 20% do total de filiados do partido no município tem que está presente e assinar o livro de presença para que possa se ter corum e assim o congresso ser realizado e ter validade, assim se procedeu durante o congresso realizado em Caicó. Com relação ao um possível pedido de impugnação da candidatura de Roberto, isso não passa de uma tentativa de intimidação por parte de Genildo Pereira, ele não tem nenhum apego legal para que isso possa ser feito, a constituição brasileira diz que os partidos políticos são independentes, assim o PCdoB não pode ser punido de maneira nenhuma, seja qual for a decisão tomada pelo PSB, o que Houve dentro do PSB foi uma escolha de se coligar ao PCdoB e que deve ser respeitada, pois essa foi a decisão dos filiados do partido.

  4. XERIFE, todo este moido é pra dar em nada. Pois acredito que os dirigentes do PSB daí de Caicó souberam dar o nó bem dado. Fica dificil desmanchar o estrago que foi feito, tenho certeza pelo que tenho lido na imprensa, vai permanecer o que foi decidido no congresso ai. Portanto a nossa guerreira não irá participar da campanha em Caicó, até porque tenho quase a convicção de que tudo foi tramado para a mesma não perder o apoio do futuro prefeito Roberto Germano quando ela se lançar candidata ao senado em 2010.

  5. Comentarista, também sou um homem das letras, porém, não entendo de leis. O senhor, entretanto, parece ser mais um bom jurisconsulto, do que um comentarista. Discorre com tanta facilidade e clareza sobre à legislação eleitoral, que é uma beleza (ih, rimou!). Parabéns.
    Já Kaliane, ao que vemos, botou o dedo na ferida: o nosso indomável Sheriff parece que anda mesmo meio torto, pendendo prum lado.

  6. Alguém pode me informar quem é esse tal de Genildo?Deve ser uma figura insignificante, querendo aparecer.O homem não entende nada de direito e só quer ser sabido ou metido.

  7. Meu amigo esse Genildo parece um ministro do TSE, lá do bairro das Rocas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Agradeço os elogios do nobre “O Poeta da Vila”
    mas não sou nenhum jurisconsulto, eu apenas mostrei o que diz o estatuto do PSB e a constituição brasileira, mais uma vez obrigado pelos elogios.
    Abraço!

  9. Araken tem o mesmo pensamento de “GUERREIRO” num tema que ele enviou para voce Xerife, lembra-se? hehehehehehehehe!!!!!!!!

  10. Não vão inventar candidatura única em Caicó não. Caicó não aceita. Caicó sempre foi democrática com dois lados para o povo julgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias