Candidatos e coligações vão se reunir terça feira (5) com direção da Rádio Rural para tratar do debate

Na próxima terça feira, dia 5 de agosto, a direção da Rádio Rural AM, de Caicó, estará se reunindo com os candidatos a prefeito do município nas eleições de outubro deste ano e com os representantes das coligações partidárias, às 9 horas da manhã, no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner, para apresentar as regras do Primeiro Debate que será realizado entre os candidatos à sucessão municipal com data marcada para o dia 9 de agosto.

A princípio, a data para apresentação das regras, nome do mediador e jornalistas convidados, estava prevista para a próxima sexta feita, dia 1º de agosto. Ocorre que praticamente todos os candidatos tinham agendado compromissos para o dia. O candidato Wanderley Mariz, por exemplo, que está em Natal, só poderá se encontrar na cidade na próxima segunda feira, dia 4 de agosto.

Desta maneira – e de comum acordo com todos – a reunião ficou marcada para terça feira, dia 5 de agosto.

O debate promovido pela Rádio Rural de Caicó terá transmissão das outras Rádios da Diocese – AM de Parelhas e 95 FM – e Emissoras interessadas.

O primeiro debate, no dia 9 de agosto, será no Centro Pastoral Dom Wagner. O segundo debate está agendado para o dia 27 de setembro.

3 respostas

  1. caro robson pires e a atraves do seu programa que gostaria de saber porque que o leite da boa passagem esta atrasado ja sao 08 litros de de leite que estao atrazado,sera que o governo nao esta pagando.

  2. BIBI, SEMPRE A NOSSA FAMILIA VOTOU EM VCS POR CAUSA DE DINARTE MARIZ, MAS SE VC NAO FOR P/ ESTE DEBATE EH PQ NAO TENS PROPOSTAS,POIS FACA O FAVOR DE ESQUECER NOSSOS VOTOS. NOS JA PROMOVEMOS VCS DEMAIS, DEVIDO MOSTRAR VOTOS AQUI NA REGIAO VCS CONSEGUIRAM ATE COLOCAR BIZOURAO VOSSO IRMAO, NO TRIBUNAL DE CONTAS, GANHANDO TODO MES R$ 26.000.000.00, ESTE QUE SO VEM EM CAICO NA EPOCA DA CAMPANHA, PRA TIRAR AS VIRGINDADES DAS MENINAS DAQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias