Cancelamento de show do cantor paraibano Zé Ramalho causa tumulto

ze-ramalhoO cancelamento de uma apresentação do cantor Zé Ramalho na noite deste sábado (17) em uma casa de shows de Guarulhos, na Grande São Paulo, terminou em tumulto. A Polícia Militar do município confirmou que foi chamada na madrugada deste domingo (18) para conter uma confusão no local.

O evento era organizado pela Pollim Produções. Segundo o porta-voz da produtora, Marcos José da Silva, o show foi cancelado por causa de um curto-circuito em um gerador onde estavam ligados os equipamentos de som e luz. “Por causa da chuva de ontem [sábado], deu um curto no gerador e não tínhamos um stand by”, contou.

Segundo ele, o cantor esperou duas horas no local até a definição de que não seria possível realizar o show. Cerca de 1.800 pessoas tinham comprado ingresso para assistir à apresentação. “Começou a demorar e as pessoas ficaram impacientes”, contou Silva.

De acordo com ele, alguns espectadores jogaram água e quebraram equipamentos de som e luz, além de cadeiras e mesas alugadas. Um balanço parcial indica 15 mesas e cerca de 60 cadeiras danificadas. O porta-voz disse que uma mesa de luz que custa em torno de R$ 150 mil teria sido quebrada. Ninguém ficou ferido no tumulto.

A produtora disse que solicitou uma perícia no gerador. Uma reunião entre os representantes do cantor e os produtores deve ocorrer neste domingo (18) para definir sobre um eventual novo show. Segundo Marcos Silva, uma nota sobre o caso deve ser divulgada nesta segunda-feira (19) no site da Pollim Produções.

O cantor Zé Ramalho é paraibano da cidade de Brejo do Cruz, estado da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias