caicoense Renato Dias jogou a toalha: Não é mais candidato a Presidente do Tribunal de Contas do Estado

Deu na Coluna de Daniela Freire, do Jornal de Hoje, de hoje, quarta feira, dia 26 de novembro:

Candidato à Presidência do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro Renato Dias entrou em contato com a coluna na manhã de hoje. E contou que “acabou-se a animosidade e o acirramento na eleição naquele tribunal”, que, segundo ele, “caminha para o consenso”. 

Detalhe: Dias admitiu que o consenso pode não ser em torno do seu nome. “Existem três pessoas que estão habilitadas, eu, Adélia (Sales) e Valério (Mesquita). E Valério não quer”, comentou.

Motivo

Renato Dias também disse que desconhece qualquer outro motivo para a rejeição ao seu nome nesta eleição que não seja a “política de Caicó”. “Venho cumprindo todas as minhas funções no TCE. O meu gabinete é o que tem menos processos. Acredito que seja questão política”, afirmou.

Observação da coluna: Que força teria Tarcísio Costa para convencer os colegas conselheiros a votarem contra o nome da vez no rodízio?

Foto: Renato Dias

8 respostas

  1. BUEMBA!BUEMBA!BUEMBA!BUEMBA!BUEMBA!BUEMBA!
    Bloco de rua que está sendo formado para concorrer com o Ala-Ursa do Poço de Sant’ana, tem como principais organizadores o vereador NIldson Dantas e Nicó!

  2. nenhuma força. Todo mundo sabe que Reato nao tem condições de ser presidente do Tribunal por motivos de saude.

  3. Jogou a tolha porra nenhuma, ele sabia que não ganharia mesmo, veja que Bezourão tá lá pra que?

  4. É muita falta de respeito esse tipo de interferencia de certos conseilheiros por pura briga politica.

  5. Nem pode reclamar do processo de escolha do presidente do TCE porque entrou lá por apadrinhamento político e nepotismo cruzado( Garibaldi e

  6. Ele deve ter sentido o peso de Adélia bem antes, então fica pra próxima, quem sabe um dia…..acho que Adélia merece muito mais por conhecer melhor o TCE, pois é funcionária antiga de lá. É a profissional certa no lugar certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Desça do palanque, Fátima!

O ex-vice governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas sugeriu durante entrevista a uma emissora de rádio de Natal que a governadora Fátima Bezerra

Leia Mais