Caicó tem novo prefeito pelos próximos três dias

orielCom a primeira viagem administrativa do prefeito Roberto Germano à Brasília (DF), o município nestes próximos três dias estará sendo administrados pelo vice-prefeito, Oriel Segundo (PR). Germano transmitiu o cargo antes de viajar neste domingo (27), e demonstrou toda confiança no seu vice.

“Oriel, além de ser uma pessoa extremamente preparada, já tem experiência com a coisa pública, quando foi por várias vezes secretário municipal. Não tenho dúvida de que durante estes três dias, Caicó estará também em boas mãos”, disse Roberto.

Já Oriel que apesar de confessar jamais ter imaginado um dia se tornar prefeito de Caicó, deixa claro que a alegria de assumir o cargo só não é maior do que o gesto de Roberto Germano, em reconhecer a importância que um vice-prefeito deve ter durante uma administração.

“Nos últimos oito anos ninguém viu um vice-prefeito assumir a prefeitura, mesmo quando o ex-prefeito viajava. Roberto já começa diferente e repete o gesto quando foi prefeito pela primeira vez e deixou com que seu vice Manoel Torres também assumisse a prefeitura. Ele sabe que o vice deve e tem que participar da administração. Fui eleito com ele para isso”, disse o prefeito-interino Oriel.  Nesta segunda (28) Oriel vai priorizar visitas as secretarias, dentre elas a Saúde, onde terá reuniões com o titular da pasta, Galvão Freire, dentre outros compromissos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias