Caicó poderá ganhar Lojas Americanas e agência do Banco Itaú

O blog soube que depois da Rede de Farmácias Pague Menos agora é a hora das Lojas Americanas chegarem a Caicó bem como uma agência do Banco Itaú. Esses dois empreendimentos estão previsto para o próximo ano. As Lojas Americanas faz parte de um projeto de expansão com previsão de 90 novas lojas para o Nordeste até o ano de 2012. O grupo, de acordo com informações, pretende abrir lojas em Caicó/RN, Patos e Sousa/PB além de Juazeiro do Norte/CE.

O grupo estaria prestes a alugar um prédio no centro da cidade e a previsão é que entre em funcionamento até o mês de junho de 2011. Em Patos, a diretoria já alugou o prédio e iniciou a reforma. A previsão é de inaugurar a loja é em abril de 2011 com previsão de gerar 50 empregos diretos. Uma boa noticia para nossa região, se tiver procedência.

À conferir.

6 respostas

  1. Que bom para nossa cidade e região robson ser o comercio de caicó não ser preparar para bater de frentes com essas grandes redes poderão fecha as portas.

  2. O Banco Itaú eu ja sabia, tenho uma amiga que trabalha no Itaú e ela ja tinha comentado, inclusive a idéia era para novembro mais devido a uns imprevistos ficou para o próximo ano, mais as Lojas Americanas para mim é novidade.

  3. Comemoraria se fosse indústrias para empregar muita gente. De que adianta uma grande loja para atrapalhar as pequenas que geram a mesma quantidade de empregos? Tem um grupo aí no mercado de móveis do nosso estado que não é tão grande quanto o grupo das Lojas Americanas e ja feichou alguns concorrentes, imagine com As Americanas!!!
    Indústrias sim, gerariam maiores desenvolvimentos para a região.

  4. Comemoro sim, é bom pra os comerciantes deixarem de ser acomodados e melhorarem tanto o atendimento quanto estrutura de suas lojas… Com a chegada da Americanas só vai perder os comerciantes incompetentes. Cade que o Nordestão fechou em Natal? Pode vir Carrefour, Hiper ou Extra. Quem trata bem o cliente, não tem nada a temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias