Penso, logo existo...

Caicó, Assú e Pau dos Ferros perdem Defensoria Pública

defensoriaA Defensoria Pública do RN deve sofrer um corte de 50% no seu Orçamento, o que significa uma queda de R$ 54 milhões para R$ 27 milhões. Com isso, as cidades de Caicó, Assú e Pau dos Ferros perderão seus núcleos da DPE. Ainda existem unidades da Defensoria em Natal, Parnamirim, Nova Cruz, Ceará-Mirim, Nísia Floresta e Mossoró. Voltando a falar de Caicó, a capital do Seridó deixará uma população desassistida de 73.781 pessoas. Segundo levantamento da própria DPE, no ano de 2015, são assistidas as cidades de Caicó (67.747 pessoas), São Fernando (3.603 pessoas) e Timbaúba dos Batistas (2.428 pessoas). No ano passado, em Caicó, foram realizados 2.981 atendimentos, no núcleo Cível e 1.016, no Criminal.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (2)

  • Na notaram que Caicó só perde órgãos, não ganha nada. Ainda tem gente que diz que a cidade cresce. Em que sentido????? E VERGONHOSO!!!

  • Caicoense consciente

    Va reclamar com o governador, afinal , as defensorias são mantidas pelo Estado do RN, e não pelas prefeituras. Ja basta a prefeitura ao lado do administrador do Regional levar aquela casa de saúde nas costas por falta de apoio do governador do Estado. Da próxima vez avalie melhor suas escolhas de governo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *