Caicó: Assistência Social realiza semana dos 10 anos da Lei Maria da Penha

Em alusão aos dez anos de criação da Lei Maria da Penha, a secretaria municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social de Caicó realiza uma semana de atividades e debates com a agenda voltada para tratar do tema de diversas maneiras. A programação começa nesta segunda-feira (08), com divulgação da campanha nas rádios com participação de Priscila Brandão coordenadora da vigilância socioassistencial/assistente social) e Keila Karoline (Técnica de referência do CRAS “Dona Vicência”/Assistente Social) além de atividades nos grupos de SCFV e PAIF.

Na terça-feira (09) a programação continua com debate nas emissoras de rádio acerca da rede de enfrentamento à violência contra a mulher no município de Caicó, tendo como participante Sandra Fernandes (psicóloga do CREAS) e Elba Faria (coordenadora de Políticas Públicas Para As Mulheres) além de atividades nos grupos de SCFV e PAIF que também serão realizadas na quarta-feira (10).

As atividades serão encerradas na quinta-feira (11) com blitz informativa e café da manhã para mulheres beneficiarias do programa Bolsa Família e profissionais dos serviços socioassistenciais a partir das 08h no Centro Administrativo. “Queremos, com essas atividades, ampliar e expandir o conhecimento sobre a Lei Maria da Penha. Ainda há muitas mulheres que sofrem com a violência e não sabem como proceder. Elas não têm conhecimento dos seus direitos. Vamos discutir também o assunto com profissionais que trabalham diretamente com o enfrentamento à violência”, declarou a secretaria de Assistência Social, Soraya Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias