CAERN esclarece compra de gelo na Festa do Boi

Nesta quarta-feira (30) foi publicada, em seu blog, uma matéria relacionada à compra de gelo pela Caern para a Festa do Boi. Estamos enviando uma nota retorno sobre o assunto e esclarecemos que a Assessoria de Comunicação da Companhia está à disposição para explicações quando necessário.

Caern explica aquisição de gelo para a Festa do Boi:

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), através da Assessoria de Comunicação, esclarece que a aquisição de gelo para a Festa do Boi é necessária para o atendimento de bebedouro no estande da Companhia. O serviço já é tradição no evento e há décadas que o trabalho é realizado.

A divulgação sobre este trabalho da Caern foi feita para a imprensa no dia 11 de outubro, com envio de release com o título “Caern incentiva visitantes da Festa do Boi a levar seu copo para retirar água gratuitamente”, no lead a Companhia deixa claro que fornece água gelada: “A distribuição gratuita de água gelada já é tradição do estande da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) durante a Festa do Boi (…)”

Neste ano, mais de 60 mil pessoas passaram pelo estande da Caern durante o período do evento. No espaço, puderam consumir a água da Caern; no espaço também é feito trabalho de educação ambiental, com distribuição de material educativo e ação de educadores ambientais.

Ainda sobre a contratação da empresa, a Companhia esclarece que seguiu todo o trâmite legal, conforme orienta a Lei 13.303/2016. Dentre os princípios da lei está a transparência, que pode ser comprovada pelo acesso que o Blog tem as contratações da Companhia. Reforçando que a publicação legal está acessível para todos os cidadãos.  Por fim, a Caern reforça que tem o seu trabalho pautado pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Lula não desencarna

Curtindo a onda de presidente informal da República, Lula vai amanhã ao Palácio do Planalto para conversar com Michel Temer. A pauta: reforma política. Sob

Leia Mais