Briga política em Assu poderá sobrar para Garibaldi Alves

garibaldi senadoVereador do PMDB não vota em Zeca Abreu e muito menos no deputado federal Henrique Alves

O pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, Zeca Abreu é o principal de pivô de um furacão político que pode destruir a força e o prestigio político do PMDB do Assu – um partido que hoje tem dois vereadores e poderá ficar apenas com um – se não recuar na decisão de manter a todo custo na presidência do diretório do PMDB, o seu amigo Carlos Machado, um cidadão que nunca foi testado nas urnas e sem nenhuma expressão eleitoral.

A briga interna já começa a se mostrar prejudicial á unidade do PMDB. O presidente da Câmara e vereador Odelmo Rodrigues declara abertamente apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Rogério Marinho, do PSDB e ao pré-candidato a deputado estadual pelo PR, George Soares, que disputa votos na principal base eleitoral do coordenador regional da Funasa, Zeca Abreu.

Briga pode sobrar para Garibaldi Alves

 A briga do pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB Zeca Abreu com o presidente da Câmara de Vereadores, Odelmo Rodrigues, vai acabar sobrando  para o senador Garibaldi Alves que corre o risco de não obter o apoio do vereador na disputa pela reeleição em 2010.

Se Zeca cumprir a ameaça de expulsar Odelmo, quando ele abandonar o partido, Garibaldi também perde um dos seus mais influentes eleitores em Assu, o vereador campeão de votos na campanha eleitoral de 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias