Bolsonaristas em Natal querem superar manifestação de ontem (29) contra o candidato

Vinte e quatro horas depois da concentração convocada no sábado, 29, pelo movimento de mulheres contra o candidato à presidência, Jair Bolsonaro, no cruzamento do Midway Mall, um ato na mesma hora e local, em defesa do candidato do PSL, acontece a partir das 14 horas deste domingo, 30, convocada pelo movimento #somostodosbolsonaro.

O movimento é organizado pelo grupo Força Democrática em parceria com outros grupos de direita do Rio Grande do Norte. Carlos Reny, um dos organizadores, assegura que o ato não tem ligação com políticos locais.

“Vários grupos se uniram para manifestar o apoio a Bolsonaro porque quiseram calar a voz dele, mas não vão calar a nossa. Nós então vamos às ruas para clamar pela sua vitória”, pontua.

É o resultado de uma luta travada nas redes sociais. O movimento de mulheres contra a candidatura Bolsonaro também ganhou força com a criação um grupo no facebook – e que atualmente conta com mais de 3,4 milhões.

Os organizadores da concentração Bolsorano, que se repete neste domingo por todas as capitais brasileiras, espera superar em muito os pouco mais de 10 mil manifestantes que o movimento contra ele dizem ter conseguido colocar no cruzamento da Midway Mall na tarde deste sábado.

AgoraRN

2 respostas

  1. As famílias cristãs vai ser abençoada por DEUS, ninguém ganha do BOLSONARO, nosso presidente vai reconstruir o Brasil e retirar esses bandidos do poder.

  2. O #elesim de Caicó também falou que ia superar o #elenão, mas parece que passou vergonha, já vi sábado sem nada na ilha ter mais gente que o manifesto de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias