Boataria dos Blogs deixa leitores tontos

Seu menino!

Isso é uma boataria da pôrra em alguns dos Blogs do Rio Grande do Norte sobre a sucessão estadual e possíveis encontros de lideranças políticas do Estado em Brasília.

Um Blog diz que Wilma de Faria, PSB, amanheceu o dia tomando café da manhã nesta terça feira, dia 10 de novembro, na casa do deputado federal e pré-candidato a governador do Estado, João Maia, PR. Do qual também participou o vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, que igualmente é pré-candidato a governador.

Depois, conta, que Wilma e Iberê tiveram um encontro com Henrique Alves, PMDB, na capital federal.

Outro Blog já diz que Wilma de Faria falou sim, com João Maia. Mas, foi por telefone. Já Iberê falou com João Maia pessoalmente na casa dele.

Mais adiante informa um encontro da governadora Wilma de Faria com o pré-candidato ao governo, Carlos Eduardo Alves, PDT, e o deputado estadual, Álvaro Dias. Que serviria para emplacar o nome da psicóloga Aparecida França na secretária estadual de saúde do Estado. Diz o mesmo Blog que a governadora tomou um susto grande quando soube do boato.

Outro Blog conta que é aguardada para hoje em Brasília, DF, mais uma negociação sobre a sucessão estadual. Desta vez a conversa será somente entre Iberê Ferreira e João Maia. Iberê estaria buscando a garantia de João Maia para ficar no seu palanque.

Aí o outro Blog já conta que ouviu a governadora assegurar que não tem data para anunciar seu posicionamento em relação às eleições de 2010.

E reafirmou: não tem data. Pronto.

Já outro Blog diz que Wilma irá anunciar o nome de Iberê até o final de semana.

Em busca de “furos” os Blogs estão deixando os seus leitores tontos.

Afinal, em quem acreditar? Pelas caridades!!!

O Blog comenta: os políticos do Estado não têm o que fazer em Brasília não, é?

Eita boataria da pôrra!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Só depois da vacina

72% dos brasileiros defendem a volta às aulas apenas depois da vacina contra a Covid-19, diz o Ibope, em pesquisa encomendada por O Globo. Entre os eleitores

Leia Mais