Penso, logo existo...

Blogue diz que Batata se afastará da campanha em Caicó

/////jair_print Segundo o blogue de Jair Sampaio, o candidato a prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), vai se afastar da campanha política, alegando problemas de saúde. E que ele entregará a coordenação do processo sucessório ao seu vice, Marcos do Manhoso (PP), para que Batata vá se submeter a um procedimento cirúrgico. Detalhe ainda do blogue: Batata voltaria somente no último dia de campanha, para sair em carreata pelas ruas de Caicó. Do blogue: – Se tudo isso for verdade, analistas políticos começam a questionar se essa não seria uma articulação do próprio candidato Batata? Uma estratégia demagógica. Se há necessidade urgente dessa cirurgia, mas que o permitiria voltar para sair em carreata pelas ruas da cidade? O que é isso? Se ele estaria com medo da campanha ou então quer comover o eleitor? Batata estaria fugindo do discurso da campanha na reta final? O quê estaria acontecendo? Muito sinistro.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (3)

  • Ele quer fugir dos debates contra Roberto que serão transmitidos pelas rádios, esse batata é muito despreparado e ainda quer fazer o povo sentir pena dele! Quem conhece batata não vota nele!

  • Xerife. Isso tá cheirando a desespero, para que possa voltar no momento final, tentando comover o eleitor. Isso pra mim é deprimente, falta de respeito e pobreza de espírito. Candidato de ladeira abaixo, de repente adoece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *