Bispos do RN assinaram “carta” contra o presidente Bolsonaro

Está repercutindo na mídia “A Carta dos Bispos ao Povo de Deus” direcionada ao Papa Francisco e assinada por 152 que destilaram ódio contra o presidente Jair Bolsonaro. Na tal carta existem incontáveis ataques ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro e ao seu governo.

Entre os bispos que assinaram estão os três do Rio Grande do Norte:  o de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz, o Arcebispo de Natal (RN) Dom Jaime Vieira Rocha e o de Mossoró (RN) Dom Mariano Mazana.

Estão sendo acusados de serem Bispos militantes que não respeitam a opinião majoritária da sociedade brasileira, onde se incluiu milhões de católicos que elegeram Bolsonaro.

5 respostas

  1. OHHH BISPOS BESTAS, VAO REZAR E PEDIR QUE O PAÍS VENHA SER ERGUER NOVAMENTE COM ESTA BEM ANTES DA PANDEMIA,NAO ASSINAR CARTA CONTRA O PRESIDENTE.DESOCUPADOS.

  2. E se essa carta fosse contra os ministros do STF, será que os ministros iriam abrir inquérito contra a igreja?

  3. É lamentável, e assim se confirma a influência comunista infiltrada da Santa Igreja Católica. Eu respeito a hierarquia da Igreja, mas sou contra as atitudes de certos “pastores” que fogem da sua obrigação com o seu rebanho, que é,cuidar para que nenhum se perca no caminho para o céu. Esse é o principal serviço de um sacerdote e não se envolver com política, esse papel cabe a nós leigos. Isso é triste e lamentável para nós católicos e para o país.

  4. Estou aguardando uma homilia sobre roubo, corrupção e genocídio, mas parece que eles não estudaram pra ISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias