Penso, logo existo...

Bispos do RN assinaram “carta” contra o presidente Bolsonaro

Está repercutindo na mídia “A Carta dos Bispos ao Povo de Deus” direcionada ao Papa Francisco e assinada por 152 que destilaram ódio contra o presidente Jair Bolsonaro. Na tal carta existem incontáveis ataques ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro e ao seu governo. Entre os bispos que assinaram estão os três do Rio Grande do Norte:  o de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz, o Arcebispo de Natal (RN) Dom Jaime Vieira Rocha e o de Mossoró (RN) Dom Mariano Mazana. Estão sendo acusados de serem Bispos militantes que não respeitam a opinião majoritária da sociedade brasileira, onde se incluiu milhões de católicos que elegeram Bolsonaro.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (5)

  • OHHH BISPOS BESTAS, VAO REZAR E PEDIR QUE O PAÍS VENHA SER ERGUER NOVAMENTE COM ESTA BEM ANTES DA PANDEMIA,NAO ASSINAR CARTA CONTRA O PRESIDENTE.DESOCUPADOS.

  • Rogério Costa

    E se essa carta fosse contra os ministros do STF, será que os ministros iriam abrir inquérito contra a igreja?

  • Antônio Pinheiro

    É lamentável, e assim se confirma a influência comunista infiltrada da Santa Igreja Católica. Eu respeito a hierarquia da Igreja, mas sou contra as atitudes de certos “pastores” que fogem da sua obrigação com o seu rebanho, que é,cuidar para que nenhum se perca no caminho para o céu. Esse é o principal serviço de um sacerdote e não se envolver com política, esse papel cabe a nós leigos. Isso é triste e lamentável para nós católicos e para o país.

  • Estou aguardando uma homilia sobre roubo, corrupção e genocídio, mas parece que eles não estudaram pra ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *