Bingo! Deputados comprados para aprovar legalização. Isso é um país de corruptos da porra…

O maior feito da corrupção na Câmara durante a legislatura que finda, capaz de igualar em uma só imoralidade todas as outras dos atuais mandatos, está armado para concretizar-se nesta semana com a ajuda das lideranças partidárias.

É a aprovação do projeto para legalizar os bingos, com o acréscimo de um penduricalho que legaliza também os caça-níqueis. A compra de deputados pelo lobby dos bingos é livre e escancarada, e já vitoriosa na concessão de urgência ao projeto, para ser votado ainda pelos atuais parlamentares.

Na denúncia feita da tribuna pelo deputado paulista Fernando Chiarelli (PDT), “os traficantes não estão nos morros do Rio, estão na Câmara fazendo lobby para aprovar o bingo. A corrupção está correndo solta aqui”.

Dois outros deputados, também da tribuna e em declarações ao “Globo” – Miro Teixeira (PDT) e Marcelo Itagiba (PSDB)-, denunciaram a ação dos lobistas “com muito dinheiro, para que seja votada e se aprove, ainda nesta semana, a legalização dos bingos”.

Uma resposta

  1. São os mesmos dePUTAdos que são contra a votação da PEC 300 e outros aumentos para servidores de baixo valor na sociedade.

    Onde está o MPF e a Justiça Federal nessa hora???

    Estão atráz de mais aumento para seus “curtos” salários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias