Bibi Costa presenteia Manoel Tôrres com queima de fogos

missa-seis.jpgO prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, deu um presentão ao ex-prefeito Manoel Tôrres, PNDB, depois da celebração da missa pela passagem dos seus 90 anos de idade.

Uma queima de fogos de artifícios que deixou todo mundo de “queixo caído

11 respostas

  1. Claro que Bibi presenteou S. manoel com fogos, até Conferência Regional do Meio Ambiente! kkkkkkkkkkkkkk
    Ele num dá uma dentro.
    Como diz Robson: Home seu menino! Esse prefeito…

  2. Sheriff,

    Nesta foto, Bibi deixa transparecer que está com o espinhaço meio derrengado. O velho mucumbú do prefeito parece que está fora de esquadro…ou é impressão minha? Terá sido por este motivo que ele adquiriu aquela poltrona por R$ 7.000,00?KKKKKKKKKKKK……PPuuuuuRRRRRRRRRUUUUUUUUUTTTTTTTT…kkkkkkkk

  3. Não comento o blog. Comento o comentário acima de Zé Buxim. Para quem não sabe, você é inteligentíssimo e muito alegre, um gozador. Eu acho que até Bibi vai ri. Ri demais com o seu modo de escrever, continue comentando, a alegria (o riso) faz bem à vida. Ordem de Deus. Um grande abraço de sua amiga Terezinha.

  4. O Prefeito de Caicó está ficando conhecido como “Bibi Bomba”, pois onde o mesmo vai, para não passar por despercebido, o “foguetório” o acompanha. Parece até Guerra no Vietnã. Com o dinheiro da Viúva é fácil aparecer né, Dr. Prefeito?

  5. Xerife, ontem lá no centro administrativo na sala no salão onde era realizado o cadastro dos funcíonários municipais, as pessoas estavam comentando que na galeria de prefeitos que existe na tal sala, faltam as fotos de dois ex-prefeitos de Caicó, que são Manoel Torres e Roberto Germano.

  6. Xerife, muito agradeço os elogios feitos pela amiga Terezinha de Altivo a meu respeito. Só que o autor daquele comentário não fui eu. Aquilo é coisa de José Batista Rangel, o Rangel da Caixa, que vez por outra usa do meu nome, como sombra do anonimato. Só espero que ele não me comprometa, e aqui lhe peço, Robson, que não deixa passar coisa desse tipo, tá bom? Um abraço prá você Terezinha, que foi minha contemporânea no vetusto Ginásio Estadual de Caicó nos anos 1960, e a você Xerife. Bom fim de domingo.

  7. Xerife pense como as coisas estão mudadas, o prefeito na época da eleição de 2004 usava um cd com a gravação do som da queima de uma girândola, hj ele homenageia as pessoas e a si mesmo com queima de fogos, agora vale refletir será que esses fogos são pagos como? Pelo prefeito ou pela prefeitura? Com dinheiro público até em conferência do meio ambiente fica fácil aparecer, pense num prefeito sem noção…

  8. QUERO DIANTE MÃO PARABVENIZAR O PREFEITO DE CAICÓ BIBI COSTA PELA SUA POSIÇÃO EM CONGRATULAR-SE COM A MISSA EM PROL DOS 90 ANOS DE MANOEL TORRES, INCLUSIVE SOLTOU MUITOS FOGOS DE ARTIF

  9. Zé Buxim,lembre-se que o aniversário de marreta é dia 22/02/2008.O mesmo vai ser comemorado Sábado lá no favelão, e não esqueça de levar o presente,mesmo que seja na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

No lugar de Henrique

O deputado federal Eduardo Cunha (RJ) é apontado como o favorito para substituir Henrique Eduardo Alves (RN) na liderança do PMDB, mas há resistências ao

Leia Mais