Beto reafirma compromisso com geração de empregos e com a UERN

Neste sábado, 22, o deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, participou de mais uma grande carreata em Mossoró. A movimentação reuniu políticos e outras lideranças e percorreu os bairros Santo Antônio, Bom Jardim, Barrocas e Paredões.

No comício de encerramento, Beto agradeceu o apoio dos mossoroenses e reafirmou o compromisso com a cidade. “Já destinamos muitas emendas para Mossoró. Só para a saúde foram mais de 9 milhões de reais. Reeleito, vou continuar trabalhando por essa terra. Vou continuar ajudando a prefeita Rosalba Ciarlini, destinando recursos e defendendo a geração de emprego e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte”, disse.

O candidato pediu, ainda, voto para Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini para o Governo. “Nós precisamos de políticos que têm compromisso com a verdade. Eu tenho certeza que Kadu Ciarlini, representando o interior, vai, ao lado do governador Carlos Eduardo, dar voz e vez à nossa cidade”, enfatizou.

A prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) reforçou o apoio de Beto na reconstrução de Mossoró. “Quem mandou recursos para Mossoró tá aqui do meu lado, foi o deputado Beto. É ele quem está nos ajudando a retomar o crescimento de Mossoró, a recuperar e construir Unidades Básicas de Saúde, reiniciar obras de saneamento básico, pavimentação, entre tantas outras ações”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias