Bate-boca pesado entre Nelter Queiroz e irmão de Vivaldo Costa

Fedeu a “chifre queimado

11 respostas

  1. Que coisa ridícula, um Deputado já com o 5º mandato batrendo boca no meio da rua durante uma festa de Santana onde todos os seridoenses se congratulam. Isso mostra o despreparo e a falta de controle emocional desse parlamentar.É por isso que não creceu politicamente e nem v ai crescer.Nunca vai passar de deputado Estadual não dá para outra coisa.

  2. Tudo isso passa. São os acontecimentos negativos da política que dividem as amizades. São os frutos da política sem ética e sem moral, sem respeito ao espaço sagrado do próximo, que no calor da emoção de uma campanha política chega a acontecer. Nesses confrontos só a maturidade é capaz de frear os ânimos. É triste mas confiamos em Deus quando ELE disse: “Eis que renovo todas as coisas”. Apocalipse, 21,5. Graças a Deus que eu não tenho nenhuma inimizade por causa dessa tal nefasta e asquerosa política, porque sempre acreditei que o sol nasce para todos. Terezinha.

  3. Festa de santana , é para orar e pedir a proteção de santana , com saúde, paz e harmonia, erraram os dois , não é o momento de discursão, cada um peça perdão e veja quem começou , para poder falar, todos os dois são muitos explosivos

  4. O Ministério Público Eleitoral de Caicó deveria tomar providencias em relação ao programa que é apresentado por Vivaldo Costa na Rádio Caicó todas as manhãs, no programa, Vivaldo cita como candidatos a prefeito de Caicó, apenas os senhores Roberto Germano e BIBI, e esquece de mencionar o nome de Wanderley Mariz.

  5. Tdo será resolvido quando um dia Vivaldo se eleger presidente da Assembléia. Ai Nelter, que gosta dos presidentes, fará de Vivaldo um Deus. Lembram quando Vivaldo era presidente? quando Alvaro era Presidente? que, inclsive, botou um irmão de Nelter nos quadros da Assembléia sem concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias