16/set/2020

Barra Lopes poderá assumir a prefeitura de Caicó (RN)


Por Robson Pires, em

Momento da chegada de lideranças políticas na sede da prefeitura de Caicó (RN) ontem (15) na convenção do MDB que homologou o nome do prefeito Robson “Batata” Araújo – candidato à reeleição – e o empresário Barra Lopes como vice-prefeito que veio acompanhado do deputado federal General Girão e outras lideranças.

Barra Lopes veio para “blindar” e se juntar a Batata para somar votos para sua campanha. Para quem é mais detalhista é bom lembrar que Barra pode acabar sendo prefeito da cidade. É que Batata mesmo tendo sido preso e afastado da prefeitura na Famigerada Operação Tubérculo acusado de receber propina AINDA não foi condenado. O processo, que está em andamento, pode ser julgado pela Justiça, a qualquer momento. Há quem diga que ele pode ser afastado durante a campanha ou até mesmo – se porventura – for eleito.

Neste caso, Barra assumiria o cargo.

Veja vídeo:


4 Comentários

  1. Jose disse:

    começou as manobras políticas, apenas pra punir um lado. Ta na cara, só não ver quem não quer. Como a única pesquisa que teve sentido foi a sua Xerife as outras cheias de falhas, chegou a ressuscitar quem ja estava morto politicamente há muitos anos, só não ver quem não quer.

  2. DARY Dantas Filho disse:

    E PODE REALIZAR CONVENÇÃO PARA LANÇANENTO DE CANDIDATURAS NA SEDE DA PREFEITURA XERIFE?

  3. Paulo Frade disse:

    Vamos falar se o candidato for processado,julgado e condenado.
    Não é o caso de Batata! Ok?

  4. moacir caicó disse:

    parabens batata por ter escolhido uma pessoa boa como seu vice o nosso barra de izaias lopes gente boa pai do meu saldoso amigo henrique . BOA SORTE PARA TODOS. MOACIR CAICÓ. DE SANTA HELENA DE GOIAS

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930