“Bandido que puxa arma pra polícia vai pra cemitério”

IMG_4987

O secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, afirmou o seguinte durante entrevista coletiva no último sábado:

“Para o bandido a gente oferece duas coisas: se ele quiser se entregar, a gente oferece a justiça. Se ele quiser puxar uma arma, como foi feito contra nosso policial, a gente tem o cemitério para oferecer a ele. Tem a justiça e tem o cemitério, o que não pode é um bandido puxar uma arma na rua e matar um policial ou matar uma pessoa inocente”.

A repercussão na imprensa mostrou muita gente preocupada com a possibilidade de que declarações nesse sentido possam estimular a violência policial, como se os índices obscenos de crimes no Ceará pudessem ser reduzidos com citações de autoajuda. Com certeza muita gente – a maioria silenciosa – concorda.

Uma resposta

  1. Concordo e todos os homens de bem deveriam , as leis com seu rigor é para proteção e organização da sociedade , se o bandido resolver ultrajar que venha o choque da lei, só existe democracia de verdade com leis dura cercando-a, pois caso contrario vira ANARQUIA como vivemos hoje depois de mais de vinte anos de destruição da paz e das autoridades e das familias e bons costumes, parabéns secretario o bandido só deve ser dois caminho, justiça ou cemiterio, ,isso Bolsonaro defende, voto em Bolsonaro por que vai colocar o pais no prumo e rumo e resconstruir a dignidade merecida das familias de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias