05/nov/2019

Bandido bom é bandido morto


Por Robson Pires, em

Hoje (05) por volta das 06 horas da manhã minha esposa Suerda Pires foi surpreendida por dois assaltantes numa moto em frente ao Condomínio onde temos um apartamento em Natal (RN). Ela vinha da academia e já na entrada do condomínio os caras a abordaram e tomaram o celular com o revolver apontado para sua cabeça.

Ainda na investida arrancaram brutalmente a aliança do seu dedo. Ela implorou para que os safados não levasse a aliança que era um bem de estimação dela. O bandido voltou a apontar o revolver e mandou ela estirar a mão e arrancou a aliança. A mesma aliança que um dia eu coloquei como prova de amor.

CANALHAS!

Sou da teoria de que BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Detalhe: a rua muito movimentada, carros passando, próximo a super-mercado, posto de gasolina, prédios comerciais e pasmem: Próximo a uma delegacia da Polícia Civil. Veja a audácia do bandidos.

O governo ainda quer insinuar que Natal é uma cidade onde a violência diminuiu.


3 Comentários

  1. Julio Almeide disse:

    È tudo na vida tem seu tempo. Lembro muito bem que aqui em Caicó quando vc fazia um programa policial, salvo engano na radio Serido, vc vivia descendo o CACETE nos policiais. Tá vendo aí, tenho certeza que nesse momento de terror que sua esposa passou de imediato pensou exatamente na policia quem poderia ajuda-la. NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHÃ já diziam os mais velhos. Lamento pelo o que passou sua esposa.

  2. Robson Pires disse:

    Cabra de PÊA ! Eu nunca fiz programa policial e nunca trabalhei na Rádio Seridó. Nunca tratei sobre polícia. Crie vergonha na cara e deixe de desejar o mau aos outros. Filho de uma puta. Vá rezar, IMUNDO!

  3. Milton disse:

    Homem, que falta de sensibilidade é essa? Sou policial e sempre fui fã desse repórter, nunca suas reportagens me atingiu, hoje moro também em Natal e sei que até policiais estao temendo por suas vidas. E olhe que a vítima nem foi o repórter. Homem repense pra que viemos ao mundo, amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, sendo que em minha lista de próximos não se inclui bandidos. Sou mais um repórter fazendo seu inofensivo trabalho, do que um bandido de revólver apontado.

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Sábado, 16 de Novembro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930