Autonomia do PHS no RN

O DIRETÓRIO ESTADUAL DO PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE – PHS/RN, vem de público ratificar o seu posicionamento sobre o arco de aliança entre os partidos PHS, PT e PC do B, diante de distorcidas informações veiculadas na mídia.

De início, cabe ressaltar que a direção nacional, sempre deu total AUTONOMIA a direção estadual e consequentemente aos diretórios municipais, para construírem as alianças político-partidárias, que resultarão na comunhão de interesses a favor do estado e/ou municípios. A partir dessa orientação da Executiva Nacional, o PHS no Rio Grande do Norte, sempre vem cumprindo com êxito os resultados, metas e objetivos delineados.

Na data de 24 de março, onde realizamos a Plenária Estadual do PHS, com força de convenção estadual, e contamos com a presença do presidente nacional desta agremiação, Deputado Marcelo Aro, e os representantes estaduais do PT e PC do B, onde novamente foi dado e recebido o aval da direção nacional, para construção desse entendimento, que culminará na coligação PHS, PT e PC do B, visando a eleição proporcional (deputado estadual e federal) e majoritária (governador e senador da república).

Adiantamos que o pré-acordo foi definido tomando por base que a coligação PT, PC do B e PHS, será completa, ou seja, abrangerá as coligações proporcionais (deputado estadual e federal) e majoritárias (governador e senador).

O PHS/RN, não medirá esforços para que essa aliança seja de fato consolidada. Outrossim, informamos que não existe da nossa parte, quaisquer outras conversas ou entendimentos que não seja a que já definimos e anunciamos em plenária, com autonomia, liberdade e convicção reafirmada pelo Diretório Estadual e AUTORIZADA e CHANCELADA pela Executiva Nacional do partido.

Leandro Prudêncio

Presidente do PHS-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias