Audiência com João Maia provoca insatisfação no PT de Jardim de Piranhas

joao-de-jardim.jpgO petista João Maria Cavalcante, pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, ficou “meio

18 respostas

  1. joão Maria, esta mulher acha que é arainha da cocada preta, ela acha que agora situacionista esqueceu os principios básicos do nosso partido

  2. De fato, o companheiro João Maria tem razão. Quem é essa Fátima? É no mínimo uma piada de mau gosto!!! O povo tem história e caráter. Não é uma reunião sem nenhuma conexão que irá interferir em todo um processo de construção política do PT em Jardim de piranhas. Como é que João Maia se presta a um papel deste? Que forças tem Fátima do PT de Caicó???!!!

  3. João Maria, pelo amor de Deus!!!! Essa mulher é uma “chaga”. É sem noção de tudo, coitado de Gilberto. Eu não sei onde ele está com a cabeça pra deixar essa mulher pelo menos falar.

  4. Xerife,

    Os meus cabelos brancos e tanta experiência de vida me proporcionaram um motivo de orgulho: moro em uma cidade em que existe um homem que não se vende ao “Deus” João Maia. Esse homem apareceu. Aleluia!

  5. kkkkkkkkkkk,eita que é gente querendo aparecer e se beneficiar da situação e João Maria é uma delas nunca apareceu em Jardim e agora vem com essa de lider do PT, no PT de verdade de Jardim ele tem é muita rejeição, tão chamando ele por aqui de caixa torta, não sei pq?

  6. Sr. ou Sra. Atento,

    Você está dizendo que é do PT de verdade? De qual PT? O PT dos Macacos, ou o PT de João Maia? Você tá com inveja do engenheiro João Maria que está aparecendo na mídia como uma pessoa que não se vende? Parte do partido vc sabe pra que lado foi, inclusive você, parece. Então, por que essa raiva do rapaz?

  7. Sr. ou Sra. Para Varear,
    Se defina por uma lado, mesmo escrevendo errado. Você ataca o engenheiro e ao mesmo tempo está ao lado dele. Mas, cuidado com a discriminação(vc disse: “Cara Pálida”). É crime, viu?

  8. QUE É ISSO? NÓS ELEITORES DE JARDIM DE PIRANHAS, JAMAIS ACEITAREMOS ESSE TAMANHO ABSURDO, NÃO ACEITE ISSO NÃO JOÃO MARIA, MOSTRE QUE VOCÊ É FORTE E PRONTO, QUEM É ESSE JOÃO MAIA, QUE PENSA QUE MANDA EM NÓS, COITADO, ATÉ AGORA NÃO MOSTROU SERVIÇO AINDA, JA FAZ MAIS DE ANO QUE É DEPUTADO E NADA, PARE DE TANTO LERO HOME, KKKKKKKKKKK, ESTAMOS ESPERANDO PELO DIA 05/10/2008, SE NÃO TIVER UM OUTRO CANDIDATO VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS FORTE, VAMOS ANULAR O NOSSO VOTO, ISSO SIM QUE DEVEMOS MOSTRAR PARA MAIA E MACACO…
    UM FORTE ABRAÇO GRANDE XERIFE.

  9. io meu grande amigo xerife em jardim de piranhas o prefeito e o vice ja estar certo e um macaco e um maia beto e carta fora do baralho se joaõ maia indica outro nome eu naõ voto eu sou maiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ate morerrrrrrrrrrrrr…

  10. Robson, eu fico aqui rindo destes covardes, todos estão com medo do povo. Pois bem, faça uma pesquisa e comente depois, só assim você vai saber quem o povo vai escolher para Prefeito. Nomes já estão sendo lembrados, vc sabe. Um forte abraço.

  11. Meu caro “nó cego”, você mora a onde? em Natal ou em Jardim? Quem é João Maria? o que foi que esse homem fez em beneficio de Jardim? qual foi, e qual é sua luta Política por Jardim? Homem de Deus!!! em vez de João Maria coloque eu o você, pelo menos nós moramos nessa joça. Aliás, eu moro, não sei você; E a propósito, você deveria colocar um olho, vc. está cergo demais cara!!

  12. QUEM ÉS TU JOÃO MARIA???? APENAS MAIS UM ENGENHEIRO, POIS BEM, TA CHEIO AQUI EM JARDIM SEM FAZER NDA. SE ALGUÉM TEM Q SER CANDIDATO NO PT ESSE ALGÉM TEM Q SER NALDO CONTADOR, ESSE SIM É DE JARDIM E UM DOS POUCOS E AUTENTICOS PETISTAS. NOIS PETISTAS (DICAS DE PASAGEM POUCOS) ESTAMOS COM VC, MESMO SABENDO Q UMA VITÓRIA É IMPOSS

  13. Esse João Maria só aparece a qui em Jardim na festa da padroeira e agora quando o CAP promove algo,sem falar q é uma das famílias mais autoritárias q conheço, basta frequentar o CAP para saber se isto é verdade.

  14. EITA BANDO DE POVO BESTA ESSE DE JARDIM DE PIRANHAS, XERIFE EU ACHO QUE DEVE SER A POLUIÇÃO DO RIO QUE TA ARUINANDO A CABEÇA DESSE POVO ALIENADO, VAMOS PRA FRENTE, QUANDO O POVO QUER NÃO TEM ACORDO QUE DER JEITO, SE NÃO TIVER UM OUTRO CANDIDATO VAMOS VOTAR NULO E MOSTRAR QUE O POVO UNIDO SER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

É pra privatizar, sim!

Os trabalhadores dos Correios entraram em greve ontem (26), às 22h, em greve por tempo indeterminado. A possibilidade de privatização e demissões, o fechamento de

Leia Mais