Ato de desagravo: passeata gay invade igreja em São José do Mipibu

Católicos de São José de Mipibu realizarão um Ato de Desagravo ao padre Matias, pároco da igreja de Santana e São Joaquim, na próxima segunda-feira, 20, às 18h30. Isso ocorre em resposta a um fato ocorrido no último sábado, 11, quando pessoas que participavam de uma passeata gay, promovida pela ONG mipibuense Terra Viva, invadiram a Matriz de Santana e São Joaquim no momento em que era realizado o “Terço das Mulheres” para protestar contra um artigo escrito sobre o assunto pelo padre Matias.

A mobilização, com concentração na Praça da Saudade, terá presença do Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo e membros das igrejas evangélicas da região também estarão presentes. “A invasão ocorreu por volta das 19h. Vários homens seminus e bêbados invadiram a igreja gritando palavras de baixo calão e acusando padre Matias de homofobia”, revelou uma fonte, morador da cidade.

6 respostas

  1. Isso é um absurdo!
    Se esse povo quer ser respeitados que dêem o respeito! É por isso que muita gente tem preconceito! Povo sem educação! Se queriam manifesta-se contra o padre que fosse longe da Casa de Deus! As senhoras que estavam na igreja num ontem nada com isso!

  2. meu Deus onde está o respeito pelo proximo.
    isso vai virar uma guerra.

    os Gays precisam respeit para serem respeitado. O padre ou qualquer pessoa tem o DIREITO de falar o que pensa.

    Jesus Jesus Jesus

  3. Os homosexuais teem o direito de lutar por suas conquistas, como qualquer outra pessoa ou grupo, mas não podem impor o seu estilo de vida a ninguém. Amigo Robsom, coloque uma matéria sobre a PL 122 em seu blog, esta representa uma grande ameaça à liberdade de expressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias