Até aonde chega a fé e a devoção a Sant’ana

tatoo_02-custom.jpgtatoo_01-custom.jpgUma sensação na feira de artesanato deste ano realizada na ilha de Santana chamou a atenção de curiosos e visitantes.

Todas as noites a stand da “tribos

3 respostas

  1. Essa onda está pegando em Caicó, eu soube que Abimar também mandou tatuar duas asas de borboleta na sua trazeira. Imagine como ficará bonito lá em Zeca Barrão essas ruma de tatuados?

  2. Com todo respeito aos devotos de Santana, inclusive, respeitando mais ainda o Xerife, que é devoto incondicional, tenho algumas considerações a fazer:

    Primeiro: Tatuagem não se condiz com a verdadeira moral Cristã, tendo em vista que fere e deturpa o Corpo Humano, que na Bíblia é considerado como TEMPLO DO ESP

  3. Independente da alienação a qual cada um viva, ARTE não se descute, arte se olha, ouve, sente, admira ou não, qualquer comentário insano a uma arte é superfluo, o ato de se ter uma arte na parede ou na pele não justifica o carater ou a ideologia de alguém, é apenas um simbolo onde o tatuado quer ter consigo, e isso é o caminho a se seguir, o da liberdade sem preconceito. Então seja qual for sua ideologia, tendo ou não tatuagem, ser livre é um princípio de filosofia de uma boa existência.
    PRECONCEITO por um semelhante nã ter a mesma ideiologia que a sua , isso é um princípio cristão?
    Enfim, sejamos livres.

    Robson parabéns pela imparcialidade do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias