01/ago/2020

Associação dos Bares e Restaurantes quem não respeitou as normas e permitiu aglomeração


Por Robson Pires, em

Nota à sociedade natalense

A Abrasel, representando o setor de Alimentação Fora do Lar no Brasil, no Rio Grande do Norte e em Natal (RN), condena o episódio amplamente noticiado neste sábado (01) na nossa capital onde houve aglomeração de pessoas e não adoção de procedimentos adequados em um determinado estabelecimento comercial da cidade.

Sempre, desde o início da quarentena, dedicamos todos os nossos esforços para colaborar com a gestão pública no combate à pandemia. Mesmo sofrendo muito e sacrificando nossos negócios.

Neste importante momento de retomada, de forma controlada e parcial, já que ainda há limitações, reafirmamos nosso compromisso com os protocolos criados – muitos por nós mesmos -, discutidos e aprovados pelos gestores técnicos. E reafirmamos nossa profunda responsabilidade em segui-los.

Mas não ficamos só no discurso, trabalhamos fortemente na mais ampla publicização das medidas necessárias à reabertura, não somente entre associados, mas a toda e qualquer empresa do setor, quer em nossas redes sociais, quer em parceria com a imprensa e gestores públicos.

A reação ao acontecido mostra tão somente que a sociedade está madura e não tolera, nem tolerará, descumprimentos das normas de segurança. Por ninguém. E a Abrasel se associa a isso!

Vimos episódio semelhante no Rio de Janeiro e a reação foi a mesma. O resultado está aí: não voltou a acontecer.
Evoluímos!

Por outro lado, reforçamos nossa confiança nas instituições públicas para que ajam energicamente contra os que não se adequarem. Independente de quem seja.

Abrasel


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Sábado, 15 de Agosto de 2020


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

agosto 2020
D S T Q Q S S
« jul    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031