Assembleia presta homenagem a centro de reabilitação com atuação em Natal

Por iniciativa da deputada Cristiane Dantas (PPL), a Assembleia Legislativa homenageou, na manhã desta sexta-feira (13), o Centro de Estética, Natação e Reabilitação Tutubarão pela passagem dos seus 37 anos. A solenidade aconteceu no plenário da Casa e fez referência à história e aos feitos da instituição, que desde 1981, tem atuação em Natal.

“O Tutubarão vem trilhando um caminho de sucesso baseado no profissionalismo, na responsabilidade e na inclusão social. Responsabilidade social aplicada no programa de atendimento de 80 idosos de baixa renda. A causa da pessoa com deficiência também foi abraçada, com a oferta de um atendimento de reabilitação motora, sendo referência como um celeiro dos grandes paratletas da natação potiguar”, discursou a parlamentar.

O professor Rodrigo de Almeida Guilherme Vilar de Queiroz, que integra a direção da instituição, recebeu a placa de homenagem entregue pela Assembleia Legislativa. Foram homenageados ainda profissionais e atletas que marcaram os 37 anos de história da Tutubarão: Arnaldo Costa, Arnor Vital de Araújo, Maria das Graças Ferreira e Maria de Fátima Filgueira.

Em nome dos homenageados, Rodrigo de Almeida agradeceu a deferência da Assembleia, contando a história da Tutubarão e evidenciando os seus grandes feitos. “Um sonho que se tornou realidade. Assim posso definir essa nossa trajetória e à medida que fazíamos diferença na vida dos atletas, nossa motivação aumentava, trazendo-nos até aqui”, declarou ele.

O deputado Hermano Morais (MDB) prestigiou a solenidade e também fez uso da palavra ressaltando as qualidades do Tutubarão, com destaque para o trabalho social que a instituição desenvolve, classificado por ele como “merecedor de todo o reconhecimento”.

O Centro de Estética, Natação e Reabilitação Tutubarão, foi inaugurado em 13 de outubro de 1981, tendo à frente os professores de educação física Zeca Vilar e Suzana Vilar. A sede fica na Avenida Nascimento de Castro, 954, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias