Assecom, Detran, Jucern e Sedec são homenageados no Fórum Negócios

Órgãos da administração direta e indireta do Governo do Rio Grande do Norte foram homenageados na noite desta terça-feira (12), durante o Fórum Negócios, realizado no Teatro Riachuelo, em Natal, com foco em tendências econômicas e empreendedorismo. O evento teve a participação do analista Ricardo Amorim, consultor econômico da Globo News.

No evento, foram homenageados a Assessoria de Comunicação, (Assecom) e o Detran, pela peça publicitária “CurtoDirigirBem”, que recebeu o prêmio nacional do Departamento Nacional de Trânsito como a melhor campanha educativa de trânsito de 2017. No Fórum, o Detran foi eleito Anunciante do Ano e o prêmio foi recebido pela secretária de Comunicação do Estado, Juliska Azevedo.

Para a secretária, o prêmio representa um reconhecimento pela forma inovadora de divulgar as ações educativas do trânsito nas mídias do Rio Grande do Norte. “Este prêmio significa para nós o reconhecimento ao esforço do Governo do Estado em realizar campanhas educativas que envolvam e engajem as pessoas, com o objetivo final de salvar vidas no trânsito”, afirmou Juliska.

A Junta Comercial do RN (Jucern), através da presidente Sâmya Aby Faraj, também foi homenageada pelos resultados positivos alcançados neste ano, em especial pela inovação com o Escritório do Empreendedor, espaço criado para desburocratizar a abertura de novas empresas no estado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Flávio Azevedo, também recebeu homenagem durante a solenidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias