Deputado Nelter Queiroz escapa de novo assalto em Jardim de Piranhas

Assalto em Jardim de Piranhas.

As primeiras informações dão conta de que dois homens armados invadiram uma granja que pertence ao Presidente da Câmara de Vereadores de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco, irmão do prefeito da cidade, Antonio Macaco.

No local estavam várias pessoas além do Presidente da Câmara Luiz Macaco. Os assaltantes levaram todo o dinheiro das pessoas inclusive os pertences pessoais. Contam que o prejuizo pode chegar a R$ 20 mil reais.

Quem esatava por lá era o Presidente do Real Sociedade Independente, o empresário Rogério Couro-fino, que tem uma empresa em Fortaleza, Ceará.

A polícia ainda não tem pista dos assaltantes.

Antes do assalto estavam na granja do vereador o prefeito Antonio Macaco e deputado estadual Nelter Queiroz.

Nelter foi vítima de dois assaltos num passado recente em Natal.

Anda dando sopa pro azar.

13 respostas

  1. Xerife, é verdade que o calor em Caicó é tão grande que o povo agora deu para dormir nas calçadas? Minha nossa senhora, o que vai ser desse povo pelas caridades?
    Sobre o assalto, é melhor ninguém andar dando sopa com o deputado Nélter não pq é chamar desgraceira. o que é que esse homi tem hein?
    Abração para você Xerife!

  2. Nelter deve ter muito cuidado. Precisamos demais dele como deputado e apoiando Carlos Eduardo Alves para governador do Estado do Rio Norte pelo meu querido PMDB.

  3. Grnade xerife, sei que você não é de primeira informação,pois eu estava lá junto com o deputado Nelter e o prefeito Antônio Macaco e os demais que você relacionou. Fiquei indignado, pois aqui não existe segurança como vocês reportes sempre divulgam.

  4. Esse nelter já gosta de ser assaltado, só em natal foi assaltado duas vezes, saiu até nos jornais, vá gostar de ser assaltado assim…

  5. Afinal Canguru quem vai ser o candidato de nelter ao governo? Todo dia é um diferente um dia é joão maia, outro pode ser rosalba depois já não pode mais, outro dia é robson faria outro dia é henrique outro dia é carlos eduardo. Eu vou dar um pitaco eu acho que é henrique, né não?

  6. esses bandidos asaltaram as pessoas erradas agora vai chover de policiais e esse caso vai ser elucidado rapidamente, os bandidos mexeram com a nata grossa de jardim de piranhas

  7. Robson, a polícia de jardim, não sabe fazer outra coisa sem ser desligar som dos carros das pessoas de bem que vão se divertir nos finais de semana, e sem encomodar ninguém pq é no centro da cidade, e ainda chegam, todos autoritarios com as armas todas nas mãos.

  8. So assim talvez as autoridades tomem alguma providencia viu, com essa onda de assaltos, sendo com algum politico, aí talvez eles comecem a cuidar mais da seguraça publica!!!
    Ta na hora de agir gente, nao podemos deixar pra resolver depois que a “coisa” tiver acontecido nao!!!
    Isso nao so acontece em Jardim ou em Caico nao, isso é em todo canto!!

  9. No dia que existir penas mais pesadas pra bandidos, e as leis forem mais energicas aí a criminalidade vai diminuir e muito!!

  10. Sera que so assim eles vão tomar as providencias ,O carro do GTC chegou primeiro do que o da policia que estava caindo aos pedaços e sem gasolina

  11. Que a segurança melhora cherife quando colocarem cameras de filmagens nas entrandas e saidas de jardim e duas viaturas novas e mas policias e um comandante de respeito .

  12. “… e sem encomodar (sic) ninguém …”

    Já tá INCOMODANDO, ANDERSON.

    CAIA FORA!

    PS: AUTORIT

  13. Anderson acho que voce e um daqueles que chega em jardim e liga não um som mais um guarda roupa de tão grande, se ligassem o som so pra houvir tenho certeza que a policia não ia desligar, agora ligar pertubando quem esta em sua casa, tenha paciência amigo, a policia tem mais é que agir, ligue na porta de sua casa. No centro da cidade como você fala mora pessoas idosas e doente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias