As tretas tucanas e o “arrumadinho”

Lauro Jardim:

“A irritação com João Doria no entorno de Geraldo Alckmin alcança até Lu Alckmin, a primeira-dama paulista.”

Merval Pereira:

“Como não há mais dúvidas sobre a inconveniência da permanência de Aécio Neves na presidência do partido, arma-se nos bastidores uma disputa nem tão surda quanto gostariam, entre o senador Tasso Jereissati e o governador Marconi Perillo.

Nessa disputa, uma outra está subentendida, a da escolha do candidato à presidência da República em 2018.

O senador Jereissati tem o apoio da maioria dos caciques e ganhou a simpatia dos chamados ‘cabeças pretas’, os jovens parlamentares e prefeitos que querem decisões mais agudas, como a saída do governo, como defende o presidente interino.

O apoio a Perillo vem de Aécio Neves, que se contrapõe aos dois candidatos potenciais paulistas, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito João Dória, que apoiam Jereissati.”

Já passou da hora de o símbolo do PSDB serem tucanos se bicando, e não só um avulso batendo as asinhas.

2 respostas

  1. Perillo é um Aécio que ainda não foi pego com as calças na mão. Se chantagem for trunfo, Aécio está bem na sueca tucana. O mauricinho João Doria é de longe o melhor candidato tucano à Presidência da República. Mas falta combinar com a alta plumagem. Tasso Jereissati é desenxabido e antipático tal qual Dilma, mas Dilma era um poste de uma potente linha de transmissão.

  2. SE FOR VERDADE OQUE SE COMENTA, MUITA GENTE VIA SE F…. o GOVERNO , DEPOIS DO DESMANCHE NA CTL, PRETENDE FAZER UMA REVISÃO, NAS APOSENTADORIA. SÓ ESCAPA A CASA GRANDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias