As medidas de contenção de despesas de Batata

Ainda não foi feita a publicação por decreto das medidas de contenção de despesas que foram anunciadas hoje pela gestão do prefeito de Caicó Robson Batata Araújo.

Algumas das medidas foram:

– Durante os próximos 120 dias não haverá contratação temporária; participação de servidores em seminários, cursos e simpósios foram suspensos; apoio e patrocínios a eventos realizados por terceiros; suspensão de diárias; suspensão da realização de concursos públicos e criação de cargos; renegociação de contratos com fornecedores; Rescisão de 60% de cargos comissionados e contratos; rescisão de 70% de estagiários; instalação de medidores de energia individualizados nos prédios explorados por particulares e outras medidas.

2 respostas

  1. Em entrevista a mídia, veículo de comunicação muito apreciado pelo chefe do poder executivo, o Prefeito Batata relatou a respeito da investigação e retificação de algumas readaptações funcionais efetuadas pelo município, que por sinal, são visivelmente inconstitucionais. Porém, é importante frisar que, algumas dessas readaptações inconstitucionais foram implementadas na gestão atual.

  2. Por favor seu prefeito
    Seja mais sapiente .
    Não demita quem trabalha
    E derrama o seu suor
    No trabalho emergente,
    Observe,Tem muita gente…
    Ganhando sem fazer nada,
    Disso eu sei que você sabe,
    Como também toda cidade…
    Tá de olho e consciente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Bolssonaro foi curto e grosso

O presidente Jair Bolsonaro foi curto e grosso com a chanceler alemã, Ângela Merkel que disse desejar ter conversa com o brasileiro sobre desmatamento: Respondeu

Leia Mais