As fotos da missa de Manoel Tôrres

missa-doze.jpgmissa-dezessete.jpgmissa-dezoito.jpgmissa-dez.jpgmissa-vinte-e-dois.jpgmissa-vinte-e-un.jpgmissa-quatorze.jpgmissa-oito.jpgmissa-sete.jpgmissa-seis.jpgmissa-doi.jpgmissa-quatro.jpgmissa-tres.jpgmissa-treze.jpgmissa-um.jpg

8 respostas

  1. Meu Ir.’. Manoel.’. Não pude te cumprimentar pessoalmente. Mas aproveito o espaço do Blog do Xeife para falar de um momento enriquecedor entre nós. Era o ano de 1996, onde estivera disputando a eleição com Vivaldo (Papa) Costa, meu primo, grande liderança como és também. Fui às últimas consequências para o PT apoiar vossa candidatura, como consegui, após recurso contra a decisão da Executiva Estadual do partido. Passei a ser um dos três coordenadores da campanha, e foi sublime para mim tê-lo ao meu lado, durante o pleito. Aprendi muito contigo, apesar de vez por outra escutar vossa afirmação de que “O MENINO DO PT” estaria sendo-lhe em muito útil. Guardo a serenidade, a calma, a tolerância em pleno calor da disputa, que não lhe fugira jamais. Em 2006, dei-lhe a carta que escrevera a ti após o pleito, dez anos depois, que espero tenha muito do que me ensinara. PARABÉNS IR.’. DE ORDEM! PARABÉNS GRANDE HOMEM PÚBLICO! QUE O GADU DEMORE A TE CONVIDAR AO ORIENTE ETERNO!

  2. Xerife,

    E eu aqui, de longe, fico só matutando…….Caicó tem muito artista……É muita encenação!!!!!!E seu MANÉ continua sendo explorado politicamente. Será que BIBI pagou essa queima de fogos com dinheiro da prefeitura? Santana não gosta disso Viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nem o Ministério Público.

  3. Gilberto, que apelido é esse que você botou em Deus? Que eu saiba quem nos convida e leva nosso espírito de volta à eternidade é Deus, O qual é o mesmo que nos trança no ventre de nossas mães para nascermos. Por mais “goteira” que eu tenha sido no passado, não consegui aceitar esse pseudônimo de Deus. É mal assombrado esse negócio mesmo.

  4. Terezinha está com “máquerença” com Gilberto do PT. Se observar o que escreveu, percebe-se que ele é maçom, a exemplo de “Seu Manoel”. E GADU, Terezinha, signifca Grande Arquiteto Do Universo, e, portanto, Deus!

  5. Máquerença, muito obrigada pelo esclarecimento. Agora sim, GADU são as iniciais das palavras Grande Arquiteto Do Universo, que é Deus. Meu amigo, a maçonaria é como uma faculdade privada somente aos alunos. Porque na noite que Irami iniciou na Maçonaria, chegou com uns livros e disse: não toque nesses livros, senão eu vou me prejudicar lá. Eu acordei torcendo que ele fosse para a Prefeitura. Só foi ele sair, eu apanhei os livros que estavam escondidos e fui ler. Não entendi absolutamente nada, eram algumas palavras e 3 pontinhos em forma de um triângulo e um martelinho. Sr. Manoel Abigail (vereador e já falecido), chegou após disso lá em casa e me perguntou se estava tudo bem, eu disse: está um pega prá capar porque eu não entendi nada dos livros que Irami trouxe da maçonaria ontem. Ele respondeu: “ruim não é pega prá capar, é, solta o homem que já está capado”. E ficou por isso mesmo até hoje. Gostou Máquerença? Tenho outras melhores.

  6. Terezinha,

    Quando eu imagino que a maçonaria era frequentada por pessoas de bem que faziam questão de permanecerem no anonimato…….E hoje alguns só faltam usar o cracha`.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias