Penso, logo existo...

Após carta ao Papa contra Bolsonaro, protesto anticomunista é marcado em frente à CNBB

Um grupo de católicos organiza para a tarde desta sexta-feira (31) protesto em frente à sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília (RN). “O recado que será dado em nossa manifestação, com faixas e orações, é que somos contra o comunismo, conforme se ensina nos documentos da Igreja Católica”, diz trecho da divulgação. Nesta semana, mais de 150 bispos — a maioria adepta da Teologia da Libertação — anunciaram que enviaram ao Papa Francisco um manifesto contra o governo de Jair Bolsonaro. Inclusive, os do Rio Grande do Norte: o de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz, o Arcebispo de Natal (RN) Dom Jaime Vieira Rocha e o de Mossoró (RN) Dom Mariano Mazana. Que: Estão sendo acusados de serem Bispos militantes que não respeitam a opinião majoritária da sociedade brasileira, onde se incluiu milhões de católicos que elegeram Bolsonaro.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (2)

  • Esses bispos são comunistas e amantes domunismo que matou 100 milhões de inocentes cristãos pelo o mundo todo, eles defendem monstros assassinos, mas o povo de DEUS vai reagir e resistir aos tiranos que querem impor esses assassinato ao povo cristão do Brasil, os católiocos não deverão mais doarem dinheiro nas igrejas desses comunistas, vamos ofertar diretamente ao pobre, fazendo nosso caridade como humano diretamente a pessoa necessiatada sem passar pela igreja desses aloprados, vamos registir a essa provocação maligna desses anticristos.

  • Ionaldo Lidio Sena de Carvalho

    Aproveito e será muito bom nós catolicos marcar presença em frente a Catedral aqui em Natal para rezarmos pelos nossos bispos comunistas para Deus mudar os corações deles.

    Ionaldo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *