Álvaro Dias solta nota de repúdio contra ‘ataque grosseiro’ de professora

NOTA DE REPÚDIO:

Neste momento de crise, em que a população natalense e de todo o Brasil enfrenta um período de incertezas e de temor sobre as condições de saúde de cada um, seus familiares e amigos, me reuni na última sexta-feira com a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto e o secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, para tratar de possíveis ações conjuntas entre Estado e Município no enfrentamento à crise provocada pelo Coronavírus e suas consequências no sistema de saúde pública e na atividade econômica do município e do Estado.

Agora, venho através desta nota, repudiar de forma veemente, uma montagem grotesca, feita com uma foto da reunião, buscando tratar de maneira jocosa, desrespeitosa e distorcendo os fatos, a busca da união de esforços necessários para enfrentamento da crise e busca do bem-estar coletivo. Continuo defendendo a união de todos e a soma de esforços, com o entendimento de que neste momento, é preciso deixar preferências políticas de lado e somar forças pelo coletivo e pelo bem da população.

Da minha parte, não há, nem haverá atrelamento, nem barreiras que não possam ser superadas, com referência a qualquer posição política ou ideológica de qualquer matiz. Sigo firme no propósito de buscar o melhor para Natal e aberto às colaborações da sociedade civil, dos representantes políticos, dos administradores responsáveis pelas outras esferas de governo ou de qualquer cidadão que deseje participar desse esforço que deve ser de todos pelo bem da coletividade.

Álvaro Dias

Prefeito de Natal