Aliados de Vivaldo Costa, Bibi Costa e João Maia se unem com a oposição para derrotar Nildson Dantas

Lara, a papagaia-xereteira, do Blog do Xerife da Cidade, soube logo cedo da noite desta segunda feira, dia 24 de novembro, do seguinte:

O chamado grupo dos seis (G-6) cujos integrantes são os vereadores Zé Maria, Waldemar Araújo, Júlio Gregório, Almir Filho, Raimundo Lobão e Cláudio Sandegi voltou a se reunir nesta segunda feira, dia 24 de novembro, à noite. Foi na residência de Dr. Waldemar.

Claudio Sandegi, conforme o Blog antecipou, não foi à reunião alegando compromissos inadiáveis. Mandou um representante: o Presidente do PV, José Rangel, que foi quem coordenou o encontro. Sabia? E ainda estiveram lá o ex-prefeito Roberto Germano, a vereadora Verônica Alcântara e outros participantes todos adversários do prefeito Bibi Costa e do deputado estadual Vivaldo Costa, ambos do PR.

Ou seja, os vereadores do PR se juntaram com os da oposição para derrotar Nildson Dantas, Vivaldo Costa e Bibi Costa. Dá pra entender?

Bem… e foi anunciada a chapa que disputará a eleição da nova mesa diretora em janeiro de 2009:

A chapa do biênio 2009/2010 ficou assim: Presidente, Zé Maria, PR; 1º vice presidente, Cláudio Sandegi, PV; 2º vice-presidente, Almir Filho, PC do B; 1º secretário, Dr. Waldemar Araújo, PR, e 2º secretário, Dr. Júlio Gregório, PMDB.

Vencendo as eleições, eles decidiram antecipar a eleição já para o 2º biênio – 2011/2012 – para abril do próximo ano. E a chapa já formada.

Presidente, Waldemar Araújo; 1º vice-presidente, Raimundo Lobão; 2º vice-presidente, Júlio Gregório, 1º secretário, Zé Maria e 2º secretário, Almir Filho.

Lara comenta: Xerife, esse grupo tá tão confiante que não acredita em briga durante quatro. Só união. Como se política não fosse uma roda gigante. Mas…

Foto: Rangel, Julio, Zé Maria, Waldemar, Lobão e Almir

2 respostas

  1. Esperamos que realmene a Camara Municipal , passe realmente a fazer seu papel que é, fiscalizar os atos do prefeito e aprovar o que for melhor pra cidade, nao só balancar a cabeca e fazer o que o prefeito manda.Como esta legislatura sempre fez.

  2. Se alguns do G-6 mesmo sendo do Partido do Prefeito, dizem que não romperam com o prefeito, acho que estamos evoluindo politicamente. Isso mostra que podemos ter uma Câmara efetivamente fazendo o seu papel fiscalizar o executivo na defesa dos interesses do povo, e não só fazendo “maracutaias” por debaixo do pano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias