Penso, logo existo...

“Aliado descobre plano escandaloso se Valdir chegar a prefeitura de Jucurutu”

liso 2 O candidato a vereador de Jucurutu pelo PROS, Célio Alves, que também atua como locutor oficial da campanha do candidato a prefeito Valdir Medeiros Azevedo, está supostamente tramando montar um esquema de roubalheira na Prefeitura de Jucurutu, se o candidato Valdir da Ambulância, for eleito prefeito da cidade, no próximo domingo 2. O candidato a vereador e locutor da campanha, Celio Alves conversando num grupo particular da rede social Whatsapp revelou descaradamente a sua intenção ao declarar que “mesmo que não seja eleito, está feliz, porque Valdir da Ambulância vai lhe dar uma secretaria” e completou: “a gente tem de pensar em nós também nesses quatro anos e fazer um pé de meia”. Na conversa no grupo do Whatsapp, ele afirma rindo que “temos de lutar para ganhar essa mamada” e explica que “as pessoas são muito fáceis de serem enganadas. Ainda bem que nosso plano de sensibilizar as pessoas deu certo”. Veja abaixo cópia da conversa que já está circulando em vários grupos de Whatsapp: liso 1   Por Valderi Tavares

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (16)

  • Será mera coincidência com um candidato a prefeito em Caicó que tá prometendo tudo a todos?

  • Não poste mentira seu Robson. Existem diversos aplicativos para tais atos de manipulação, agora publique meu comentário já que VC é a favor da liberdade de expressão.

  • Sou! E vc pode responder. Agora o assunto ganhou notoriedade e eu faço notícia. E todos tem o direito de defesa. Como Célio tem se quiser. Ora! Eu não estou mentindo. Narrei um fato que ganhou as Redes Sociais. Aliás, é uma meteria que vem assinada pelo jornalista Valderi Tavares. Negócio de chamar o cara de mentiroso, rapaz! Conte a versão dele e pronto.

  • Vamos lá um exemplo: se você é casado e sua mulher pega uma conversa com uma amante, ela acreditava se você disse-se que era uma montagem ????????????? Já vi muitos casamentos acabar sim. Rapaz essa é a mudança que eles tanto fala ??? A verdade é que a casa caiu

  • A montagem da conversa no WhatsApp foi compartilhada por um menor de idade que tem noções de design, segundo informações que o Blog do Primo recebeu de seus informantes de Jucurutu.

    O caso já está sendo investigado pela Polícia Federal.

    E NESSE MOMENTO JÁ SABE QUEM FOI A PESSOA QUE FEZ ESSA MALDADE..

  • Isso pode sair caro, não sei pra quem, mas é muito sério o que foi publicado e as responsabilidades deverão serem apuradas!

  • Não dá pra saber se é verdade. Qualquer pessoa consegue fazer esse print no paint. Espero que meu comentário seja publicado..

  • Seu Robson Pires para que ta feio!!! Ficar postando essas mentiras, o Célio é um homem digno e de boa indole,quem conhece sabe…isso tudo é montagem do outro lado, estão todos desesperados. Faça o favor de investigar as coisas reais como são antes de postar infâmias nesse seu blog, discaradamente.

  • Sinceramente, você deveria ter um pouco de profissionalismo, sem levar em consideração a sua opinião pessoal, sem tomar partido, apenas dá a notícia de forma limpa, mas como a mídia ta cada vez mais corrupta, essa sua atitude não me impressiona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *