Penso, logo existo...

Aguentar o PT e Vivaldo é dose pra Dr. Tadeu em Caicó (RN)

O PT está nos grotões. Nesta eleição, governa poucos municípios no Rio Grande do Norte. A sigla do condenado e ex-presidiário Lula é satanizada. Em Caicó (RN), o candidato a prefeito Dr. Tadeu, por imposição do deputado estadual Vivaldo Costa, aceitou o apoio da legenda mesmo a contragosto. Teve que engolir “goela” abaixo. E calado. Vivaldo não vai participar da campanha presencialmente. Quer empurrar os “vermelhos” para campanha.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (5)

  • Na bola de cristal do Papa Jerimum,só aparece a imagem de Batata…
    Sem dúvidas!

  • VAI PERDER A CAMPANHA EM RAZÃO DOS APOIOS: VIVALDO (O NOME JÁ DIZ TUDO) E O PT (PERDA TOTAL), UMA PENA.

  • Se receber o apoio da GOVERNADORA do PT, aí fecha o circo é derrocada total.
    A GOVERNADORA DO PT, aquela que dizia ñ aceitar tira e destruir os direitos dos trabalhadores/trabalhadoras e muito menos prejudicar os APOSENTADOS E PENSIONISTAS,praticou tudo ao contra “DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL.

  • chico de candinha

    Ter “apoio” do papa é atraso de vida em qualquer municipio! Mas naquele programa ele sabe tudo tem remedio pra tudo e todo candidato apoiado por ele vence. ta gaga de tudo!

  • O PT pode apoiar, mas os petistas estão abominando esse apoio. Eu jamais votarei em PSDB. Portanto se ele perder não será pelo apoio do PT e sim pelo partido do qual sai candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *