Agripino visita seis cidades do Alto Oeste

Desde a última quinta-feira, o candidato a deputado federal José Agripino (DEM-RN) está no Alto Oeste Potiguar realizando uma verdadeira maratona de visitas em municípios da região para cumprir agenda política organizada pelos correligionários locais.

O presidente do Democratas no RN esteve em Umarizal, Portalegre, São Francisco do Oeste, José da Penha, Encanto, Itaú e Pau dos Ferros, onde participou da 22ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP) coordenada pelo prefeito pau-ferrense Leonardo Rêgo.

“O potencial produtivo da região é indiscutível, por isso merece apoio e incentivo. Esses eventos significam gerar oportunidade de empregos e negócios para a população local”, destacou Agripino, fazendo referência também aos seus projetos relacionados ao empreendedorismo. “Sempre valorizei o empreendedorismo porque sou entusiasta do tema e tenho vários projetos em andamento no Congresso Nacional. Defendo com convicção quem quer gerar seu próprio emprego e vencer na vida”, completou.

Um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte, a FINECAP reúne até amanhã centenas de expositores na Mostra de Negócios e ainda milhares de pessoas que vão à praça de eventos Nossa Senhora da Conceição para curtir os shows musicais em homenagem aos 162 anos de emancipação política do município.

Também participaram da agenda política com Agripino o deputado estadual candidato a reeleição, o democrata Getúlio Rêgo, os prefeitos Ciro Bezerra (Itaú), Lusimar Porfírio (São Francisco do Oeste), Prefeito Atevaldo Nazário (Encanto), entre outros.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Lula completa 1 ano na prisão

O ex-presidente Lula completa neste domingo, 7, um ano na prisão da Lava Jato. Mais magro, ou ‘enxuto’, segundo a definição dos investigadores, o petista

Leia Mais