27/mar/2012

Agripino anuncia afastamento de Demóstenes da liderança no Senado


Por Robson Pires, em

O senador José Agripino (DEM) leu em plenário, na tarde desta terça-feira (27), o comunicado emitido pelo senador Demóstenes Torres à presidência nacional do partido anunciando seu afastamento da liderança do partido no Senado. No documento, o parlamentar de Goiás argumenta a saída do cargo de líder:

“A fim de que eu possa acompanhar a evolução dos fatos noticiados nos últimos dias, comunico a Vossa Excelência o meu afastamento da liderança do Democratas no Senado Federal”. 

Nos próximos dias será anunciado o nome do novo líder da legenda na Casa. Uma reunião entre a bancada está agendada para acontecer ainda hoje.


2 Comentários

  1. Antonio disse:

    Sem perdão

    Os processos secretos de Gurgel mostram que no PT não tem perdão. Mostram também que o partido de Lula não tem memória. Bastou um escândalo – e que fique claro, um escândalo sério, pois processo secreto é coisa de ditadura – para que o PT esquecesse os afagos que Gurgel distribuía para ser reconduzido ao cargo. Esqueceram, por exemplo, de Palocci, que não teve aberta investigação sobre suas consultorias enquanto era ministro, tinha foro privilegiado e, portanto, espaço garantido na gaveta do procurador-geral.

    Postado por Roberto Jefferson às 10:14

  2. Antonio disse:

    Médio prazo

    O Painel (“Folha de S.Paulo”) abre hoje dizendo o que todo mundo já percebeu: o PT não perdoa o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, por suas alegações finais no caso do mensalão. O plano é bombardeá-lo agora, junto com os tiros disparados em direção a Demóstenes, para que Gurgel chegue enfraquecido no julgamento do mensalão, que ninguém sabe muito bem quando vai acontecer (este ano em maio, depois das eleições ou só ano que vem). O objetivo é claro, mas continua pouco nobre.

    Postado por Roberto Jefferson às 10:15

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Segunda, 17 de Fevereiro de 2020


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829