“Adotaremos medidas policiais para evitar festas no estado”, diz Doria

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou neste sábado (21) que o cumprimento da quarentena para evitar a propagação do coronavírus será fiscalizado pelo Estado e também pelas prefeituras e prometeu usar as polícias para barrar a realização de festas e bailes funk.

“Vamos adotar medidas policiais para evitar aglomerações e festas de qualquer natureza na capital e em todo o estado. Querem sobrepor interesses pessoais e econômicos aos interesses da saúde da população”, justificou Doria.

Em entrevista coletiva na sede do Palácio dos Bandeirantes, o governador destacou a solidariedade da maioria das pessoas, mas citou que há raras exceções, como os que chamou de “promotores do mal”, numa referência aos organizadores de eventos e pancadões. “É inacreditável minimizar problemas como este ou promover festas em comunidades. Não é hora de fazer qualquer tipo de celebração. Fiquem em casa!”, ressaltou.

Segundo o governador, as Polícias Militar e Civil já foram orientadas a atuar em caso de aglomerações e festas “com firmeza e determinação, de acordo com protocolos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Fátima Bezerra de férias

O cenário de acirramento deverá refletir nos Estados do Nordeste onde prometem eleições acirradas o que é o caso de Alagoas (AL), Paraíba (PB) e

Leia Mais