Administração humanizada e justa, diz Gustavo

prefeito de assu

O ser humano em primeiro lugar. Este é o princípio basilar da nova administração pública municipal do Assú, segundo as palavras do prefeito Gustavo Soares, PR, em seu discurso de posse, na tarde/noite de domingo, dia 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores da cidade. Diante de um plenário lotado, o prefeito e a vice, Sandra Alves, PMDB, foram oficialmente empossados pela nova mesa diretora do Legislativo, eleita alguns instantes antes, sob a presidência do vereador João Walace, PR.

Em sua fala, o prefeito Gustavo Soares reiterou que a gestão terá como principal prioridade a implementação de ações que possam garantir a melhoria da qualidade de vida do cidadão/cidadã assuense em todo o município. Reforçou que está determinado a proporcionar à população um governo igualitário e com justiça social, sem distinções e em que todas as pessoas sejam merecedoras de tratamento digno e respeitoso.

Após o ato formal no Parlamento municipal, o prefeito seguiu a pé com destino ao prédio-sede da Prefeitura, na Praça Pedro Velho, centro da cidade, acompanhado pela vice Sandra, o deputado estadual George Soares, auxiliares, vereadores, demais lideranças e uma multidão de populares. Lá, aconteceu a cerimônia solene de transmissão de poder e a entrega das chaves do Executivo, ato no qual a gestão finalizada em 31 de dezembro de 2016 foi representada pelo ex-vice-prefeito Eurimar Nóbrega.

Ao se pronunciar aos presentes, o prefeito Gustavo Soares destacou o propósito de construir uma gestão eficiente, moderna e que dê resultados efetivos para que o Assú possa crescer e evoluir com desenvolvimento sustentável. Salientou que o povo mais simples e humilde do município será o foco maior do governo municipal, colocando mais uma vez o bem-estar das pessoas no primeiro degrau das metas e preocupações, ressaltando que, tanto é assim, que este é o conceito básico do slogan da administração: “Gente cuidando de gente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Estranhos no ninho democrata

Considerando as palavras do deputado federal Felipe Maia (DEM), hoje (04), em Caicó, de que de que os candidatos não esperem “que o senador José

Leia Mais