Ação contra Gleisi por vídeo em defesa de Lula é protocolada na PGR

A PGR pode partir para o pescoço da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) graças a uma ação protocolada pelo estridente Major Olímpio (PSL-SP).

Nela, o correligionário de Jair Bolsonaro pede que seja instaurado uma investigação contra a petista por um vídeo seu veiculado na rede de televisão árabe Al Jazeera em que pede apoio ao ex-presidente Lula.

No vídeo, Gleisi denuncia ao “mundo árabe” a situação de Lula. É o suficiente para o deputado. Para ele, a senadora atentou contra a Segurança Nacional. Vai entender…

Reveja novamente o vídeo já postado nesse blogue do Xerife:

5 respostas

  1. Isso é crime essa vagabunda agitadora e fazendo terrorismo , coloca o Brasil no perigo porque chama por esses abutres do iSlã, anticristo e assassinos de inocentes, essa maluca merece o rigor da lei de segurança nacional, incitou o terrorismo internacional, repudio total .

  2. xenofobia é crime. liberdade de expressao não. fascista tem direito a liberdade de expressao?

  3. Essa senadora está extrapolando desde de o impeachment de Dilma Rousseff da Presidência da República e não vejo nenhuma autoridade se manifestar, tomar alguma atitude em nome do BRASIL. É muita falta de respeito e de educação da senadora. Parabéns Major Olímpio (PSL-SP). Esse momento que nós brasileiros estamos passando é vergonhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias