A “vaquinha” de Fátima Bezerra é criticada por Fábio Faria

Do deputado federal Fábio Faria:

“O PT não tinha receita pra tudo? Não condenava todos os governantes, exigindo mais e mais reajustes? Pois é. Não tem nada disso. Fátima Bezerra do PT está batendo cabeça com secretários. A grande ideia que sai pra ajudar trabalhadores do turismo é fazer uma “vaquinha”. Nem dá pra acreditar.”

Criticando a governadora do RN Fátima Bezerra.

2 respostas

  1. Esse verme de urubu chamada fátima sempre viveu montada num sindicato promovendo desordem baderna, greves ideologicas e irresponsáveis, agora vai culpar quem ?????????

  2. A GOVERNADORA, sempre se promoveu através dos SINDICATOS, e deu uma resposta de quem ñ merecia aos PELEGAS. Quarenta pregando esquerda e quando chegou ao TOPO deu o troco com gosto de TRAIÇÃO. Quando se falava em GREVE, era primeira de linha de frente mas, importante com um ano de mandato deu aumento 16,38% aos altos SALÁRIOS e ocorreu desconfiança TOTAL de um Governo que só pensava no SOCIAL, em seguida os EX-GOVERNADORES como: ROSALBA, ROBINSON FARIA todos ñ se esquivaram para da PISO SALARIAL DOS PROFESSORES e continuar dirando os direitos dos PROFESSORES e além disso, a socialista ñ t4speito o TETO da PREVIDÊNCIA. Eis uma prova que está GOVERNADORA fez desigualdade SOCIAL e injustiça SOCIAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Bolsonaro nos Estados Unidos

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) prepara roteiro nos EUA em outubro para divulgar a eleitores brasileiros no país e investidores sua possível candidatura à Presidência.

Leia Mais