A saúde anda doente em Serra Negra do Norte

A saúde anda doente na cidade de Serra Negra do Norte. Pelo menos para o ex-secretário de turismo do município, Derneval Araújo.

Ele sentiu na própria pele o descaso que, segundo ele, é dado pela administração do prefeito Rogério Mariz.

O pai de Derneval morreu vítima de infarto. Socorrido para um hospital da cidade, morreu sem ter atendimento. No hospital não tinha médico de plantão.

Derneval denuncia que a prefeitura gasta mais de 30 mil reais mensalmente com a saúde. Aonde, ele não sabe.

E olha que fala com autoridade. Foi até recentemente aliado do prefeito Rogério Mariz.

Era secretário de turismo. Ele também denuncia, além da falta de médico plantonista, a falta de medicamentos nos postos de saúde do município.

4 respostas

  1. Robson sei que tens seus desafetos com o Prefeito Rogério Mariz “meu amigo”, reconheço que as vezes o mesmo não mede as palavras quando é contrariado, mas, isso não vem ao caso pois sei que usa da imparcialidade no que escreve. Comentando sobre o “amigo” pois o considero assim, mesmo com o que lhe digo. Derneval hoje procura sua identidade política na verdade não sei se algum dia teve essa identidade pois, só agora mostra-se como realmente sempre foi politicamente, procurando sempre onde podia tirar um proveito maior de cada situação e, a situação em questão é a sucessão municipal. Como secretário não conseguiu o que almejava e agora cambaleia entre as oposições que exitem em Serra Negra pois, lá não exite só uma oposição e várias disputando uma brecha na sucessão municipal. Um abraço

  2. Primeiramente, parabéns pelo blog Róbson, dos q visito, é o mais bonito e organizado do RN.
    Bem, depois de ler a matéria e conhecer pouco, mas, saber através de amigos os desmandos que andam acontecendo em Serra Negra do Norte, nada hj mais mim espanta.
    Na prefeitura comandada pelo Sr. Rogério Mariz há uma competição para ver quem é o mais ignorante e quem trata pior a população, começando pelo próprio senhor prefeito, Chefe de Gabinete, e, sem medo de errar, atualmente todos os seus secretários, com destaque todo especial para: o SR. JU

  3. Antes de tudo quero parabenizar o grande repórter Robson Pires pela sua matéria verdadeira sobre o descaso na saúde serranegrense, como também, quero parabenizar o senhor Onaldo e o “Amigo da Cidade” pelos seus comentários.

    Assim venho deixar claro a todos que a definição da minha identidade política pauta-se na consideração e respeito no caratér político e não em partido, portanto, foi isso que me fez tomar essa posição diante o atual cenário político municipal. Salientando que nunca quis e nem quero ser candidato a nada, apenas trabalho pela população, e RESPEITO os correlegionários, exigindo de certa forma, um respeito reciproco. Assim sou e serei…
    No que diz respeito por eu estar trabalhando como administrador da Câmara Municipal, que tem como presidente o Senhor Flávio Bezerra, fica aqui meu parecer diante os comentários:
    Antes das eleições, que fez de Flávio Bezerra Presidente da Câmara, fui procurado por alguns amigos e por ele, para contornarmos um distânciamento que havia entre nós por razões particulares. Eu era a única pessoa da minha família que estava distante de Flávio Bezerra. Assim, por ele tido a consideração de me procurar para juntos resolvermos todas as pendências que ficaram desse afastamento da nossa amizade, somos hoje os mesmos amigos de antes…
    Após resolvermos tais pendências, veio a eleição da Câmara Municipal, onde na oportunidade, fui procurado pelo então vereador do PL e meu amigo particular Tião, para juntos com os vereador articularmos uma chapa para a nova mesa diretora, chapa essa que fosse o melhor para unir uma bancada com maioria na casa (MAIORIA ESSA COM RESPONSABILIDADE E RESPEITO, ACIMA DE TUDO!) e com pessoas que têm serviços prestados à nossa comunidade… Assim, formamos a chapa e elegemos com muita união a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Serra Negra do Norte, formada por pessoas preocupadas com prestação de serviço à população e em gerar trabalho e desenvolvimento para nossa cidade.
    Serra Negra do Norte HOJE tem várias pessoas com essa preocupação, não só uma…
    A VERDADE É FILHA DO TEMPO E NÃO DA ARROGÂNCIA, NEM DO AUTORITARISMO.
    Como diz nosso nosso Senador José Agripino “QUEM CAMINHA AO LADO DO POVO NÃO SE PERDE NOS CAMINHOS DO FUTURO”.

    Derneval Araújo
    Email: [email protected]

  4. parabêns a voçês que fizeram esse favor no site de serra negra
    certeza tudo isso é verdade serra negra mereçe coisas melhores
    esse secretario de saúde é um OOO… junatmente com essa secreteria de
    educação que precisa saber o que é educaçao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias