A potiguar Larissa Costa não foi classificada entre as semifinalistas do Miss Universo

miss-de-subester-neryA potiguar Larissa Costa que representou na noite deste domingo, dia 23 de agosto, o Brasil no Concurso Miss Universo, nas Bahamas, não foi sequer classificada entre as 15 semifinalistas escolhidas para a disputa final.

O sonho acabou.

Larissa Costa, de 25 anos de idade, era tida como favorita pelo julgamento feito no site oficial do Miss Universo de pelas bolsas de aposta do mundo inteiro.

De repente…

A comissão julgadora teria ficado louca?

Bem! O fato é que não deu pra norteriograndense Larissa Costa.

Foi uma decepção grande! Não ser classificada nem entre as 15 semifinalistas foi dose.

12 respostas

  1. O corpo de jurados já estava orientado para não elegê-la, não conhece nada de mulher bonita!!!

  2. Pois é Robson… uma grande decepção mesmo!
    a belissíma Larissa Costa, realmente estava na preferência entre várias das que se classificarão para primeira disputa entre 15… na verdade ñ por eu ser brasilero… acho que ela merecia o titúlo miss universo 2009. Ela é muito linda e muito simpática! aqui na espanha moro com um venezolano e ele mesmo ñ se conformou com o fato dela ñ ter entrado e de que a venezolana ter ganhado onde realmente ñ merecia!!! será que tem roubo nisso??? kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Uma disputa onde a miss kosovo foi a terceira colocada não era de se esperar muita coisa não. Miss kosovo: Ô Mulher feia da gota!!!.

  4. Hoja para ser miss, não precisa só ser bonita! existe toda uma preparação, todo um acompanhamento, desde a educação até as cirurgias plásticas. Larissa é muito bonita! tinha tudo para ser a nossa terceira Miss U, infelizmente estava fora dos padrões exigidos atualmente. Todas as semi e as finalistas estavam simplesmente ao estilo “boneca Barbye”. A Nossa Larissa não,era um corpo perfeito! uma simpatia fora do comum! a típica mulher brasileira miscigenada: corpo latino, charme exclusivamente brasileiro, rosto europeu, cabelo asiático, olhos nórdicos ou seja um belo conjunto! era a elegância e a beleza internacional. Se tivessem dado-lhe a oprotnunidade de desfilar em traje de gala, certamente teria impressionado o corpo de jurados e consequentemente conseguido uma boa classificação. Mas, são coisas de desfile! nigém sabe o joo de interesse que existe nos bastidores dos mesmos. Para Larissa nosso obrigado como potiguares e brasileiros.Você foi esplêndida e nos represntou muito bem.

  5. Mas homi…pois se ela me quiser eu ainda quero essa danada, até sem roupa mesmo, hehehehehe!!!!!!!!

  6. aquilo foi arrumadinho, pq larissa ter perdido p miss da frança, foi de lascar. é tanto arrumadinho q na minha opiniao, a miss da republica tcheca e a de republica dominicana, eram muito mais bonitas q a vencedora!!

  7. É claro que nossa Miss Brasil não classificada. Há um jogo de interesses e esse concurso é manipulado pelos organizadores. As canditas mais bonitas ficaram de fora: México, Espanha, Suécia entre outras.
    Acredito que todos lembrem do concurso de 2007. Vocês acharam a japonesa mais bonita que a Natália Guimarães?

  8. Aquilo mais parecia a comissão de ética do senado do Brasil….hehehehehehehe!!!! Larissinha pra mim ficaria entre as 3 mais bonitas do desfile!!!

  9. Larissa está de parabéns, pois era a Miss mais bonita de todas. Realmente não sei como, nem por que ela não se classificou entre as 15, mas sei que os brasileiros devem se orgulhar, pois estavam muito bem representados.

  10. MINHA GENTE, VOCÊS NÃO SABEM QUE O MAGNATA, DONO DO MUNDO, DONALD TRUMP TEM INTERESSES E NEGÓCIOS JA CONCRETIZADOS NA VENEZUELA? ENTÃO? AMERICANO É BICHO NOJENTO, FAZ TUDO POR DINHEIRO. ENTAO, NUM MUNDO MOVIDO A DINHEIRO, ELE É O “MELHOR” DE TODOS PARA DECIDIR AS 15 MAIS FEIAS DO MUNDO
    QUE FORAM AQUELAS. FORA LARISSA, TINHA MÉXICO E AUSTRALIA, BELISSIMAS.A DE KOSOVO NÃO TEVE TEMPO NEM DE AJEITAR OS DENTES, AS PRESAS ERAM DOIS CACOS SEPARADOS DOS DEMAIS, TODO MUNDO NOTOU!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias